5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Leandro Ribeiro e Fred Godoy são eleitos dirigentes da Anapolina

Leandro Ribeiro e Fred Godoy são eleitos dirigentes da Anapolina

A Anapolina definiu na noite desta sexta-feira (14), no CT do clube, o seu novo conselho para os próximos quatro anos. Leandro Ribeiro foi eleito presidente do conselho deliberativo, enquanto Fred Godoy venceu a eleição para o cargo de presidente executivo.

A eleição ocorreu através de uma assembleia geral no CT Leandro Ribeiro, em Anápolis, que começou por volta de 18h. Além dos dirigentes, estavam presentes o até então presidente do conselho deliberativo da Rubra, Pedro Canedo, representantes e o presidente da T.O.R (Torcida Organizada Rubra) e outros membros do conselho.

MAIS DO FUTEBOL GOIANO
Rubra fará eleição
Barcia e Renan apresentados
Copa Sp: Dragão classificado
Dragão na Copa Votorantim

- Anúncio -

Como não houve manifestação ou oposição, a chapa única que se candidatou venceu a eleição por aclamação. O mandato do quatriênio passa a valer a partir deste ano de 2022 até 2025.

O presidente do conselho deliberativo eleito e também presidente da Câmara de Vereadores de Anápolis, Leandro Ribeiro, disse sobre os desafios de recolocar a Rubra nos eixos em seu retorno após quatro anos desde que deixou a presidência da Rubra em 2017.

“Na verdade, nós voltamos em busca de trazer a Anapolina de volta a elite do futebol do goiano, tirá-la da Divisão de Acesso, buscar novamente um calendário no futebol brasileiro. Sabemos das dificuldades, o momento também não é oportuno para investimentos devido ao momento pandêmico que estamos passando. A vida é feita de desafios, nós estamos aqui para somar e contribuir para que mantenha a a Anapolina viva, a chama acesa, a torcida apaixonada sempre prestigiando o clube e trazendo alegria a esses torcedores abnegados”, disse o presidente do conselho deliberativo.

Em clima de Copa São Paulo de futebol Júnior, o presidente executivo da Anapolina, Fred Godoy, falou sobre a manutenção das categorias de base para que um dia a equipe possa sonhar em disputar a Copinha.

“A ideia é montar uma base forte, a vaga na Copa São Paulo não é questão de mérito, mas de conquista-la através de sua colocação no campeonato goiano. A ideia é continuar com a base forte, eu já citei alguns nomes, que eu tenho vontade de trabalhar na base. O próprio Alan George é um bom nome, então a ideia futuramente é essa, ter um trabalho feito, afirmou o presidente executivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio