O atacante Rubens, um dos reforços colorados para 2022, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (14). Ele veio do Tombense, onde se destacou nas duas últimas temporadas. Ele foi responsável foi balançar as redes 23 vezes, em 69 partidas, e diz que fazer gols é uma meta pessoal.
“Todo clube que eu chego, irei encarar com um grande desafio. Em relação as metas, essa é uma particular minha, eu sempre início a temporada , com projeto pessoal, claro que é sempre visando marcar bastante gols. Não costumo divulgar, é uma meta bem pessoal , procuro trabalhar sempre focado e dedicado no dia a dia, para que eu saiba possa alcançar essas metas no fim de ano”.
MAIS DO TIGRÃO
o sub-20, equipe deu adeus à Copa São Paulo
Atacante é apresentado e destaca velocidade como trunfo
Tony se diz fortalecido após retornar ao Vila Nova
O goleador revelou a facilidade como foi tomada a decisão de sair de um clube onde já estava consolidado para vestir a camisa do Tigrão.
”A oportunidade, a vitrine que esse grande clube tem. Tive a oportunidade de continuar lá mas surgiu o interesse do Vila, e eu não pensei duas vezes em aceitar o convite, esse novo desafio, até porque o Vila tem uma camisa muito pesada no cenário nacional do futebol”, avaliou.
Rubens ainda falou sobre o clima agradável que vive no Vila Nova mesmo com o pouco tempo de clube. Segundo o atacante, ele está aberto a mudanças.
“Ainda não sei sobre o esquema tático com o treinador, pois tive pouco tempo pra conversar com ele, mas já deu pra ver que irei ficar bem a vontade no esquema dele. No dia a dia irei conversando com ele, se não for a mesma coisa que o meu treinador pedia no último clube, for algo diferente estarei aberto para ajudar da melhor maneira possível” frisou.