5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaRetornando após lesão, Juan Christian comemora gol da vitória no clássico: "emoção...

Retornando após lesão, Juan Christian comemora gol da vitória no clássico: “emoção grande”

O atacante Juan Christian comemorou o seu primeiro gol pelo Vila Nova na temporada, nesta segunda-feira (19), no clássico vencido pelo Tigrão sobre o Goiânia por 2×1. Juan retornou de uma lesão no tornozelo e após 19 dias fora do campo, balançou as redes, o seu gol deu a vitória ao Tigre nos acréscimos da partida, aos 48 da segunda etapa. O atacante, em entrevista para a TBC, afirmou a sua emoção pelo feito e disse que ainda não está 100% devido a este período de inatividade. 

Mais do Tigrão: 
Confira como foi a vitória sobre o Goiânia
Igor Bolt prega meta de gols na temporada 
Confira a tabela do Goianão 

– Emoção grande em voltar bem e fazer um gol, estava fora durante mais de duas semanas, devido a uma lesão no tornozelo e agora consegui voltar. O Goiânia foi um adversário qualificado, deu trabalho para gente, mas essa vitória foi importante para manter os 100% em casa e seguir focado no torneio para a última rodada. Ainda estou me recuperando, não vou dizer que estou 100%, mas estou perto do ideal. Ritmo de jogo a gente pega jogando, agradeço ao departamento médico do Vila que me deu todo o suporte, e pode ter certeza que se eu começar a jogar, ou entrar no segundo tempo, darei meu melhor para ajudar o time. 

- Anúncio -

A última partida que Juan atuou em campo foi contra a Aparecidense, no dia 31 de janeiro, pela quinta rodada do Goianão. O Vila Nova com a vitória retornou a segunda colocação, agora com 23 pontos, um a menos que o líder Goiás. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Iporá, no sábado (24), às 16h, o Ferreirão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P