5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiânia"Perdemos nos detalhes", lamenta Gustavo Vintecinco após derrota do Goiânia para o...

“Perdemos nos detalhes”, lamenta Gustavo Vintecinco após derrota do Goiânia para o Vila

Autor do gol do Goiânia no clássico contra o Vila Nova, Gustavo Vintecinco lamentou a derrota do Galo ocorrida nos acréscimos. Segundo o atacante, em entrevista para a TBC,  o time “vacilou” nos minutos finais e “por detalhes” acabou sendo derrotado com um gol aos 48 do segundo tempo. Essa foi a terceira derrota em três clássicos disputados no Goianão. Antes, o Galo havia sido derrotado para o Goiás na estreia, depois perdeu para o Atlético-GO por 3×1. 

Mais do Galo: 
Veja como foi a derrota para o Vila Nova 
Lucas Piauí fala em determinação para Galo voltar a vencer 
Confira a tabela do Goianão 

– Sabíamos que era um jogo muito difícil, eles dentro de casa contam com o apoio da torcida, o Glauber alertou a gente em todo momento porque eles tinham jogadores rápidos, era para dobrar nossa atenção. Conseguimos neutralizar bem durante todo o jogo, fomos felizes em empatar no segundo, mas por uma desatenção, levamos o gol no minuto final. É um jogo de detalhes, pecamos nos detalhes e saímos com a derrota. Fico triste porque saímos com a derrota, mas temos que destacar nosso grupo, vamos seguir assim com pensamento positivo no campeonato e ajudar o Goiânia. 

- Anúncio -

Vintecinco chegou ao seu quarto gol no torneio e está na briga pela artilharia, que hoje é de Paulo Baya do Goiás, com sete gols. O Goiânia com a derrota caiu para a oitava colocação com 12 pontos e na última rodada irá encarar a Aparecidense, no Olímpico, no próximo domingo (25), às 16h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P