5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolVila NovaIgor Bolt fala sobre meta de gols e prega foco no mata-mata:...

Igor Bolt fala sobre meta de gols e prega foco no mata-mata: “são jogos de detalhes”

Autor do primeiro gol do Vila Nova na vitória por 3×0 sobre o Morrinhos, o atacante Igor Bolt deu entrevista ao EG após o fim da partida. O jogador comentou a respeito de uma possível meta de gols na temporada e pregou foco no mata-mata. Vale lembrar que o Tigre já está classificado de forma antecipada.

Mais do Tigrão
Promessa colorada realiza sonho da família depois de estreia no profissional do Vila
Veja a tabela de jogos e classificação atualizadas do Campeonato Goiano de 2024

Igor Bolt chegou ao Vila Nova neste ano e rapidamente se tornou peça relevante no elenco do técnico Higo Magalhães. Contra o Morrinhos, ele anotou o seu primeiro gol com a camisa colorada e destacou a importância do resultado positivo.

- Anúncio -

“Importante sempre estar vencendo, dar confiança para o grupo e para o trabalho que está sendo bem feito desde a pré-temporada. Agora é continuar nessa pegada que já já o campeonato vai mudar de patamar, com jogos mais difíceis, e é continuar nessa pegada para continuar capacitados em busca dos objetivos”, analisou.

Perguntado sobre uma possível meta de gols para o ano de 2024, Igor Bolt afirmou que nunca pensou na possibilidade, mas que vai trabalhar bastante para marcar o máximo possível. De qualquer forma, o foco está no mata-mata, onde o atacante acredita que será um torneio bem diferente.

“Quando chegar o mata-mata, quem errar menos vai passar. São jogos difíceis, jogos de detalhes. Estamos trabalhando bastante para quando chegar lá, minimizar bastante os erros”, finalizou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P