5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiEm casa, Ace perde confronto direto contra o Irati pela Superliga B...

Em casa, Ace perde confronto direto contra o Irati pela Superliga B Feminina

Na noite desta sexta (16), o Instituto Ace viu ser interrompida a sua série de duas vitórias consecutivas na Superliga B Feminina. No Colégio Externato São José, em Goiânia, a equipe perdeu por 3×0 para o Irati-PR, em parciais de 22/25, 17/25 e 23/25. O time goiano volta às quadras na próxima terça (20), às 19h, para enfrentar o Tijuca, em solo carioca.

Mais do vôlei
Campeonato Goiano de Vôlei de Praia define duplas campeãs em Goiânia
LGV entrega prêmios a campeões gerais de 2022 e 2023 e homenageia figuras históricas

Os dois primeiros sets foram de equilíbrio na maior parte do tempo, com as equipes trocando pontos. Porém, na reta final de ambos, as paranaenses aproveitaram os muitos erros de contra-ataque das goianas e conseguiram pontos consecutivos. No segundo set, inclusive, foram cinco pontos em sequência do Irati para fechar a parcial.

- Anúncio -

No terceiro set, o Irati mostrou consistência, enquanto o Ace continuava cometendo erros; o placar chegou a ficar 5×1. A vantagem visitante seguiu até a reta final do set, quando as goianas reagiram e equilibraram as ações. A parcial ficou 24×23 e o Ace renovou as esperanças.

Porém, em um lance contestado pelas mandantes, a arbitragem apontou que a bola desviou no bloqueio antes de sair e assim o Irati confirmou o ponto derradeiro, fechando em 3×0. Com o resultado, o Ace permanece em 8º lugar na tabela de classificação da Superliga B Feminina.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P