5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioQuadraVôleiCampeonato Goiano de Vôlei de Praia define duplas campeãs em Goiânia

Campeonato Goiano de Vôlei de Praia define duplas campeãs em Goiânia

As duplas Lyan e Rafael, no masculino, e Franciele e Adriele, no feminino, levaram os títulos da primeira etapa do Campeonato Goiano de Vôlei de Praia em 2024. O evento ocorreu no último fim de semana, na Orla Nutriex, em Goiânia.


O top 4 entre os homens ainda teve Fábio/Henning em segundo, Breno/Lucão em terceiro e Tanner/Leandro na quarta posição. No feminino, o vice foi de Nathália/Kenia, a terceira posição de Rafaela/Isaura e a quarta de Paulinha/Lorena.

Mais do vôlei
Na quadra, Neurologia é líder isolado da Superliga B

- Anúncio -

O evento foi organizado pela Entidade de Administração Goiana de Voleibol (EAGV) e contou com oito duplas, todas goianas. De acordo com a organização, havia a necessidade de restringir o torneio a atletas de Goiás para classificá-los para o regional.

A EAGV ainda trabalha para agendar mais uma etapa do estadual, ainda sem data definida, e também pleiteia que Goiás seja sede do regional de vôlei de praia, no segundo semestre deste ano.

Foto: EAGV
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P