5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolVila NovaPromessa colorada realiza sonho da família depois de estreia no profissional do...

Promessa colorada realiza sonho da família depois de estreia no profissional do Vila Nova

A noite desta quinta-feira (15) foi mais que especial para a família Marins Lima. Fillipi Samuel, o garoto prodígio do esporte, enfim estreou como jogador profissional e realizou não só seu sonho pessoal, mas também da dona Nilcimar, do seu Cleiton e dos irmãos Iago e Gabrielle.


O atleta de 18 anos entrou e jogou todo o segundo tempo contra o Morrinhos. “Muito feliz estrear profissionalmente. É um sonho que tenho desde criança e pude realizar. Realizei o sonho do meu pai e do meu irmão, que não conseguiu, mas estão orgulhosos, e minha mãe também, que sempre ora por mim”, disse ao EG.

Mais do Tigrão
Vila Nova derrota o Morrinhos no OBA

- Anúncio -

Natural de Santa Helena de Goiás, Fillipi Samuel viveu momentos de incerteza até chegar à sua noite de debutante no OBA. O sonho sempre foi ser jogador. Contudo, durante a pandemia, ele hesitou e chegou a jogar a toalha. Não fosse a força da família, o atacante não vestiria vermelho hoje.

“Não foi nada fácil. Durante a pandemia, tinha parado de jogar bola e desistido do sonho de ser jogador. Mas meu pai me deu forças e motivação para voltar. Voltei e realizar esse sonho de criança hoje não dá para explicar”, reforçou.

Quando retomou a carreira na base, defendeu o Independente de Rio Verde, onde foi observado pelo Vila Nova e acertou com o Tigre para jogar no sub-20. De tão bom desempenho, recebeu oportunidade de integrar o profissional e, de cara, quase marcou gol.

“Estava meio nervoso ainda, mas quase saiu o gol. Tudo no tempo de Deus. Na hora certa esse gol vai sair e vou dar alegria para a nação colorada”, afirmou a promessa do Tigre.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P