5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Base Visitantes levam vantagem na rodada da Copa Goiás sub-20

Visitantes levam vantagem na rodada da Copa Goiás sub-20

Na tarde de ontem chegou ao fim a 2º rodada do 2º turno da Copa Goiás sub-20, a oitava rodada no geral. Dos seis jogos, quatro foram vencidos pelos visitantes, um pelo mandante e um empate.

Mais da Base
Confira a tabela atualizada da Copa Goiás sub-20
Visitantes levam a melhor na penúltima rodada da Copa Goiás sub-15

A rodada começou na quinta, com três partidas. No Abrão Manoel da Costa, o Trindade recebeu a Aparecidense e foi derrotado pelo placar de 2×1. A única vitória de um mandante foi no CT Sussumo Taia, onde o Aparecida bateu o Goiânia por 1×0. Em Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo, o Rio Verde perdeu pelo placar de 3×0 para a Anapolina.

No sábado, no clássico entre Vila Nova e Atlético, melhor para o Dragão, que bateu o colorado pelo placar de 3×0. No domingo, o Goiás foi até o Estádio Serra de Caldas e venceu o Olímpio por 3×2, no jogo com o maior número de gols da rodada.

Na partida que fechou a rodada, Aseev e Santa Helena empataram pelo placar de 0x0.

Confira os resultados da rodada da Copa Goiás sub-20:

Trindade 1×2 Aparecidense
Aparecida 1×0 Goiânia
Rio Verde 0x3 Anapolina
Vila Nova 0x3 Atlético
Olímpio 2×3 Goiás
Aseev 0x0 Santa Helena

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Anúncio

Últimas

Tempo real: Athletico/PR x Goiás

Após o adiamento da partida contra o São Paulo, o Goiás estreia, finalmente, na Série A 2020. A partir das 19h15, encara o Athletico/PR, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do nacional. O clube esmeraldino está bastante desfalcado, já que 12 jogadores apresentaram resultados positivos para Covid-19. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.
Anúncio