Penúltima rodada da Divisão de Acesso pode definir integrantes da elite em 2020

Reprodução: FGF TV.
Anúncios

A penúltima rodada da Divisão de Acesso começa nesta quarta-feira (09), com três dos quatro jogos sendo realizados. Na quinta-feira (10), uma partida fecha o certame. Todas as partidas serão disputadas a partir das 20h.

Mais da Divisão de Acesso
Confira como foi a última rodada
Confira a tabela atualizada da competição

No Abrão Manoel da Costa, o Aparecida duela contra o Jaraguá. A partida pode marcar o acesso do Jaraguá, que precisa vencer e torcer para que Morrinhos e Jataiense não triunfem na rodada, além de um empate do Rio Verde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Morrinhos recebe o Trindade no João Vilela. A partida coloca frente a frente equipes com situações opostas na tabela. E para ambas só a vitória interessa, o Morrinhos para continuar na briga pelo acesso e o Trindade para evitar o rebaixamento.

Quem também pode confirmar o acesso é o Anápolis. Para isso, a equipe precisa vencer a Jataiense no Jonas Duarte. Além disso, o Galo precisa que Morrinhos, Aparecida e Jataiense empatem as suas partidas.

Na quinta-feira, o América recebe o Rio Verde no João Vilela. O América precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Rio Verde precisa triunfar para seguir na disputa pelo acesso.

Confira os jogos da rodada:
Quarta
Aparecida x Jaraguá
Anápolis x Jataiense
Morrinhos x Trindade
Quinta
América x Rio Verde

Comentários

comentários

PUBLICIDADE