Visitantes levam a melhor na penúltima rodada da Copa Goiás sub-15

Foto: Reprodução/FGF TV Base
Anúncios

Nesta semana foi disputada a 6º rodada da Copa Goiás sub-15. O destaque fica por conta da vantagem dos visitantes nos confrontos. Foram três vitórias dos visitantes, duas dos mandantes e apenas um empate.

Mais da Base
Zagueiro goiano é cortado e fica fora da Copa do Mundo sub-17

A rodada começou na quarta-feira (02), quando três jogos foram realizados. Em Itumbiara, no Juscelino Kubitschek, o Real foi derrotado pelo Vasco de Itaberaí pelo placar de 2×1. No Sint UFG, o MBS fez 3×0 no Belavistense, foi o único triunfo com mais de um gol de diferença na rodada. No CT da Ovel, a Ovel venceu o Goiás pelo placar de 1×0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quinta-feira, apenas um jogo foi realizado. O clássico entre Vila Nova e Atlético, que terminou empatado em 1×1 e foi o único empate da rodada.

Hoje, a bola rolou para mais duas partidas e as vitórias ficaram com as equipes visitantes. No Jutair Neto, o São Luiz foi derrotado pelo Independência, pelo placar de 2×1. Em Senador Canedo, no Plínio José de Souza, o Desportivo Real perdeu para o Flugoiânia pelo mesmo placar de 2×1.

A rodada ainda tem um jogo para ser realizado. A partida entre Raça e Independente será na próxima quinta-feira (10), às 16h, no CT Universo.

Confira os resultados da rodada:

Real 1×2 Vasco de Itaberaí
MBS 3×0 Belavistente
Ovel 1×0 Goiás
Vila Nova 1×1 Atlético
São Luiz 1×1 Independência
Desportivo Rela 1×2 Flugoiânia

Comentários

comentários

PUBLICIDADE