Renan Castro defende permanência de técnico na Anapolina: “responsabilidade é nossa”

300
Anúncio
Foto: Rossini Pasti/Anapolina

A Anapolina é a única equipe que não somou pontos no Campeonato Goiano. Em quatro partidas, a Rubra sofreu quatro derrotas. Apesar disso, o lateral esquerdo Renan Castro exime o técnico Rafael Toledo de culpa pelo péssimo início.

“Mesmo com pouco tempo de trabalho do Rafael, estamos tentando adaptar e assimilar o que ele pede. A responsabilidade é nossa. Em nome do grupo, a gente espero que ele possa dar sequência ao trabalho, pois temos total confiança no trabalho dele. Tenho certeza que vamos mudar a situação. Só nós, que estamos aqui, podemos mudar a situação”, afirmou o jogador.

Mais do Goianão:
-> Anapolina perdeu para o Grêmio no dérbi
-> Confira a tabela atualizada
-> Vila contrata primo de Messi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na lanterna do Goianão, a Rubra volta a campo no próximo domingo (09). Disputará o clássico contra o Anápolis, no Jonas Duarte. O tricolor da Boa Vista está em nono lugar, com quatro pontos.

“É difícil falar agora. A gente trabalha, o elenco é bom. Estamos correndo, nos dedicando, mas a bola não está entrando, infelizmente. A gente sabe que futebol é resultado, com tempo curto para trabalhar, mas não é desculpa”, lamentou Renan Castro.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here