A situação da Rensga na 2ª Etapa do Circuito Desafiante, a Série B do League of Legends nacional, segue sem melhora. Na disputa da rodada cinco, que encerrava o 2º turno da competição, os goianos não conseguiram vencer seus jogos e seguem na lanterna.
Veja mais dos esportes eletrônicos!
Na segunda, dia 8, o adversário foi a Falkol, penúltima colocada na tabela. A equipe goiana até começou melhor na partida, mas viu o adversário ter melhor movimentação no mapa e vencer o confronto.
Diante da Vivo Keyd, uma das favoritas ao título, na terça (08), a Rensga promoveu a estreia do caçador Sessh, que chegou recentemente ao time. A substituição, no lugar de Kaiba, fez efeito e os goianos conseguiram sua melhor apresentação na etapa. No entanto, os adversários conseguiram reverter e impuseram outro revés para Pilot e companhia.
Classificação complicada
Com apenas cinco partidas restantes da fase de grupos, a Rensga se vê numa situação complicada. Ainda sem vencer e com dez derrotas na conta, o time goiano precisaria vencer os jogos restantes e contar com tropeços de Falkol e Havan Liberty, atuais 5º e 4º na tabela.
Na próxima semana (15 e 16), os goianos voltam à competição para tentarem o improvável. Os adversários da vez serão Havan Liberty, concorrente direto da Rensga, e Red Kalunga, líder do Circuito Desafiante.