Walter mostra confiança após ter pena por doping aumentada: “tenho certeza de que vou voltar”

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Anúncios

Na última quinta-feira (4), o atacante Walter recebeu uma nova sentença no julgamento de seu caso de doping. Punido em mais um ano, o atacante, em entrevista ao programa “Globo Esporte”, da Tv Anhanguera, disse estar triste e decepcionado com a decisão da Justiça Desportiva, mas mostrou confiança para recorrer à decisão.

Mais focado, Brandão valoriza parada do Brasileirão: “importante”!

“É um pouco de cada (decepção e revolta). Estou um pouco triste porque, depois de um ano, faltando um dia para acabar a suspensão, “inventaram” outra audiência e foi aí que peguei mais um ano de suspensão. Mas, primeiramente, tenho de colocar Deus à frente, porque, sem ele, a gente não chega em lugar nenhum. Mas ainda estou confiante para recorrer. Não quero que nenhum jogador passe por isso que eu passei, porque é muito triste”, confessa Walter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o próprio Walter, seu peso já era o que foi estabelecido pela comissão técnica do Goiás, surpreendendo quem estava em dúvida. O atleta ainda se diz grato ao Esmeraldino por tudo que conquistou na carreira.

“Como fiquei um ano parado, muita gente estava em dúvida. Mas eu mostrei que estou pronto. No ano que vem, estarei com 31 anos. Estarei bem e, quem sabe, na minha volta eu esteja no Goiás mais uma vez. E eu sempre falei: nunca vou esquecer o Goiás. Porque tudo o que que eu ganhei foi graças ao Goiás. E o Goiás mostrou de novo que estava comigo”, disse.

Com a “cabeça boa”, o jogador ainda falou de duas metas pessoais que vai buscar realizar com a camisa do Verdão.

“Minha cabeça está 100% boa. Eu tenho certeza de que vou voltar e ainda voltarei para o Goiás. Faltam dois jogos para eu completar 100 partidas pelo clube e dois gols para eu chegar aos 50 gols. É uma marca que eu vou buscar”, finalizou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE