Mais focado, Brandão valoriza parada do Brasileirão: “importante”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Titular do ataque esmeraldino no amistoso contra o Racing, do Uruguai, o atacante Júnior Brandão disse que a parada do Campeonato Brasileiro foi importante para ele, que voltou ainda mais focado para os treinamentos. O atleta disse ainda que brigará pela titularidade no Goiás neste segundo semestre.

Equipes goianas acertam com Konami e estarão no PES 2020!

“Para mim, essa parada (do Campeonato Brasileiro para a Copa América) foi bastante importante, pois voltei mais focado. Conversei bastante com meus pais, que são minha base. Então, vim bastante tranquilo, mais focado. Vou continuar brigar pela titularidade”, disse Brandão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a possibilidade de ser titular contra o Flamengo, no domingo (14), Brandão diz que seu companheiro Kayke, mesmo que esteja voltando de lesão, está um passo à frente.

“A briga com ele (Kayke) é saudável. Antes da parada (para a Copa América), ele estava fazendo gols, o que acredito que seja um passo à frente, independentemente de estar voltando de lesão. Se o professor (Claudinei Oliveira) optar por ele, vou continuar trabalhando e buscando meu espaço”, analisou.

Ainda sobre o Flamengo, Brandão confessa que espera por um jogo difícil, pois o adversário tem um elenco muito qualificado.

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, principalmente contra a equipe do Flamengo, que é uma grande equipe e tem um elenco fenomenal. Mas iremos tranquilos. Vamos fazer o que estamos fazendo no dia a dia e pretendemos sair com a vitória”, finalizou.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o Flamengo, às 11h, no Estádio do Maracanã.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE