Atlético e Vila Nova acertam com Konami e estarão no PES 2020

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Os times goianos estarão representados no Pro Evolution Soccer 2020. Atlético e Vila Nova assinaram com a Konami, produtora do tradicional game de futebol. A próxima edição do jogo será lançada no dia 10 de setembro, para Playstation 4, Xbox One, PC e Android.

Será a primeira vez que todos os clubes da Série B estarão licenciados. Os clubes receberão uma quantia, dividida igualitariamente. A princípio, os valores não devem ser divulgados, pelo que apurou o Esporte Goiano.

Veja mais do E-sports no Estado!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada jogador negociou de forma individual com a produtora japonesa. Ou seja, os atletas dos times goianos podem estar com suas faces, nomes e outras informações reais ou genéricas. A divulgação só deve ser feita em agosto. No dia 30 de julho, a versão demo do game será lançada: Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco estarão liberados na versão demonstrativa.

Além de Atlético e Vila Nova, o Goiás também estará presente no PES 2020. Anteriormente, os times da Série A já acertaram com a Konami. E você, curtiu a novidade?

Comentários

comentários

PUBLICIDADE