Atlético será o único representante de Goiás na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Campeão estadual da categoria em 2018, o Atlético será o único representante goiano na Copa do Brasil Sub-17 desta temporada. Esta será a quinta participação do Dragão no torneio, sendo a terceira consecutiva. A melhor participação da equipe campineira aconteceu em 2017, que bateu o Fluminense na primeira fase e foi eliminado pela Chapecoense nas oitavas de finais.

Atlético e Vila Nova acertam com Konami e estarão no PES 2020!

Com início previsto para o dia 4 de agosto, a competição terá 32 equipes, sendo disputada em cinco fases eliminatórias, com partidas de ida e volta, com exceção da primeira fase, que terá apenas partida única, com mando de campo definido por sorteio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os clubes participantes são os 27 campeões estaduais sub-17 do ano passado mais os vice-campeões das cinco federações melhores colocadas no Ranking das Federações para 2019, sendo, na ordem, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O primeiro adversário do Rubro-negro será o Confiança, com a partida sendo disputada na Paraíba. Quem avançar, enfrentará o vencedor do duelo entre 1º BPM, do Tocantins, e São Paulo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE