5.6 C
New York
segunda-feira, dezembro 6, 2021
Início Futebol Base Para se recuperar de goleada, Sub-20 do Goiás recebe o Flamengo

Para se recuperar de goleada, Sub-20 do Goiás recebe o Flamengo

Depois de sofrer uma derrota dolorida por 5 a 0 para o Athletico-PR no CT do Caju, o Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 para enfrentar o Flamengo, pensando em se recuperar do revés e tentar conquistar a primeira vitória dentro de casa. Até agora, o time goiano venceu duas partidas, mas todas longe de Goiânia, sobre o Ceará e Vasco.

A bola vai rolar às 15h, neste domingo (18), no estádio da Serrinha. A equipe treinada por Augusto César é a 12ª colocada no Brasileirão Sub-20, com 8 pontos. Foram seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Mais do Verdão:
-> “Falta de respeito absurda”, disse Enderson sobre comportamento de Mano Menezes
-> Vinícius Lopes comemora gol contra o Bahia, mas lamenta resultado

- Anúncio -

O Flamengo, mesmo sendo uma grande equipe, não faz grande campanha. O time carioca é o 16º colocado com 5 pontos. A primeira vitória só veio na rodada anterior, com o 2 a 0 sob o Sport Recife. Antes disso, o time comandado por Maurício Souza havia tido dois empates e três derrotas.

Goiás e Flamengo também irão se enfrentar na Copa do Brasil Sub-20. O time esmeraldino eliminou o União Rondonópolis na primeira fase, enquanto os rubro-negros passaram pelo Jacyobá-AL. Os jogos ocorrerão ainda neste mês de outubro.

Ficha Técnica:
Goiás x Flamengo
Data: 18/10/2020
Horário: 15h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz (GO) apitará o jogo, auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima, Taylon, Da Silva e Gustavinho; Henrique, Índio, Felipe e Jaime; Alyson e João Marcos.
Técnico: Augusto César

Flamengo: João Fernando; Pablo, Dhouglas, Otávio e José Ítalo; Pedro Henrique, Matheus, Richard e Yuri Oliveira; Matheus França e Ryan Luka.
Técnico: Maurício Souza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Formiguinhas e Goiás vencem dois títulos de base no Goiano de Futsal; veja todos os campeões

Em uma verdadeira maratona de jogos neste domingo (5), foram definidos os campeões das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal....

Família de campeãs: três goianas são destaque na água e nas pistas

Uma família, três campeãs. Maurício Borges Cunha e suas três filhas, Lara Beatriz, Ana Júlia e Maria Clara, estão dentro do cenário...

Goiás Vôlei leva duelo até o tie-break e perde para o Vôlei Renata no detalhe

No último sábado (4), o Goiás Vôlei apresentou a sua melhor exibição até aqui na Superliga de Vôlei Masculino 2021/22. Em Campinas-SP,...

Veja como foi: Finais das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal

Na manhã deste domingo (5), o Esporte Goiano está acompanhando as finais das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal de...

Vila Nova vai encarar o Remo na final da Copa Verde

Vila Nova e Remo irão decidir a Copa Verde de 2021. O Tigrão já havia conquistado a sua vaga na final desde...
Anúncio