5.6 C
New York
quinta-feira, outubro 22, 2020
Início Futebol Vila Nova Pablo comemora momento com a camisa do Vila Nova: "tem sido excelente...

Pablo comemora momento com a camisa do Vila Nova: “tem sido excelente para mim”

O volante Pablo Roberto vem se destacando no setor de meio-campo colorado, atuando ao lado de Dudu e Emanuel Biancucchi. Na Série C, das 10 partidas disputadas pelo Vila Nova, o trio: Pablo, Dudu e Biancucchi atuou junto em sete partidas. O jogador comentou a respeito do momento que vive com a camisa do Tigre.

 

– Esse momento tem sido excelente para mim e espero que continue assim. O Vila é um clube grande, no qual todos os dias temos que buscar a evolução. Jogar ao lado do Dudu e do Emanuel Biancucchi é bom, porque são jogadores de ótima qualidade. Estamos fazendo o nosso papel no meio-campo muito bem, como todo o restante do time.

Mais do Tigrão:
-> Biancucchi destaca importância do Vila Nova pontuar diante do Paysandu
-> Fabrício bate recorde do futebol goiano após quase 600 minutos sem levar gols

O camisa 8 colorado, foi revelado pelo Atlético Goianiense e atuava como meia armador, porém no Vila Nova tem atuado como volante e ajudado não apenas na criação das jogadas, como também na contenção dos adversários.

– O meu crescimento se deve ao trabalho diário, buscando sempre aperfeiçoar cada detalhe e estou conseguindo manter a regularidade, graças ao fato da equipe estar jogando muito bem. Essa mudança de posição, contribuiu bastante para estar tendo mais destaque e oportunidade, pois acaba que eu pego mais a bola e participo mais do jogo. Então, atuar como volante tem me ajudado bastante.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Neste domingo (18), o Vila Nova encara o Paysandu, às 18h, no Mangueirão, em Belém do Pará. O Tigrão com 19 pontos, em caso de vitória, pode chegar aos 22 e se aproximar da conquista do primeiro objetivo na Série C, que é avançar ao quadrangular final.

– Vamos jogar lá (contra o Paysandu), como estamos fazendo sempre: impondo o nosso ritmo de jogo. Espero que possamos fazer uma grande partida, para que possamos conquistar os três pontos fora de casa, concluiu Pablo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Depois de derrota no Brasileiro, Sub-20 do Goiás volta a encarar o Flamengo pela Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Goiás volta a se preparar para uma partida contra o Flamengo, mas desta vez, pela Copa do Brasil....

Contra Vitória-ES, Goiânia tenta primeira sequência de triunfos para se firmar no G-4

O Goiânia vai à capital do Espírito Santo na tarde desta quinta-feira (22) querendo embalar na Série D do Brasileirão. Às 15h,...

Goianésia busca revanche contra Real Noroeste e tenta retomar vice-liderança

O Goianésia entra em campo nesta quinta-feira (22) mordido pela goleada sofrida pelo Real Noroeste na rodada passada. O Azulão do Vale...

Com facilidade, Aparecidense atropela União/MT e segue líder do grupo 5

Aparecidense sobrou em campo e atropelou o União/MT jogando no Aníbal Toledo, pela oitava rodada do grupo 5 da Série D. O...

Em busca da primeira vitória, Vila Nova encara Juventude pelo Brasileiro de Aspirantes

Nesta quinta-feira (22), o Vila Nova visita o Juventude, no estádio Homero Soldatelli, às 15 horas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro...
Anúncio