5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolGoiás"Falta de respeito absurda", critica Enderson sobre discussão com Mano Menezes

“Falta de respeito absurda”, critica Enderson sobre discussão com Mano Menezes

Depois de um empate amargo contra o Bahia, o técnico Enderson Moreira comentou a polêmica que se envolveu com o treinador do time baiano, Mano Menezes, no qual os dois bateram boca quando o comandante esmeraldino foi expulso por reclamar da revisão do lance que poderia gerar uma penalidade ao adversário.

– Ele virou pra mim e disse “Jogaste com 12, professor”. Eu acho isso uma falta de respeito absurda. Não dou liberdade pra ele fazer esse tipo de comentário. Se ele tem algum tipo de reclamação com a arbitragem, que faça diretamente com aqueles que são de direito para responder as indagações dele. Nós jogamos com onze e nos dedicamos e trabalhamos e ele não pode tirar nosso mérito.

Mais do Verdão:
-> Goiás sofre duro golpe no fim e empata com o Bahia.

- Anúncio -

Sobre a avaliação da partida, Enderson destacou que enxerga pontos positivos no time do Goiás, mesmo completando cinco jogos sem triunfo desde que retornou ao clube goiano. O resultado de 1 a 1 manteve o Verdão na lanterna da Série A, agora com 10 pontos.

– Eu percebo evolução na equipe e percebo que estamos nos dedicando, marcando em cima. Fizemos isso contra o Flamengo. Marcamos a saída de bola. Fizemos lances bem trabalhados. Nós precisamos ter resultado e precisamos ter uma sequência de bons resultados, mas isso só vem através de boas atuações.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P