5.6 C
New York
sexta-feira, maio 27, 2022
Início Futebol Goiás Goiás sofre duro golpe no fim e empata com o Bahia

Goiás sofre duro golpe no fim e empata com o Bahia

O Goiás segue com a crise e a insatisfação na Serrinha. Com um gol sofrido no fim, o time esmeraldino perde a chance da vitória e fica no empate em 1 a 1 com o Bahia, ainda amargando a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Vinícius Lopes marcou para o Verdão e o Bahia empatou com Fessin.

 

A equipe de Enderson Moreira segue na lanterna da Série A, agora com 10 pontos. O Bahia chega aos 16 pontos e deixa o Z-4 momentaneamente, indo para a 16ª colocação. O próximo jogo do Esmeraldino será contra o Botafogo, na segunda-feira (19), às 20h, no Rio de Janeiro.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×1 Bahia

A partida começou de uma forma muito sonolento e difícil para os torcedores goianos e baianos assistirem. Ambas as equipes não criavam com eficiência e pouco finalizavam para ameaçar os gols de Douglas e Tadeu, sendo que quando havia chances, eram conclusões ruins. O Goiás tentava chegar mais com jogadas trabalhas por Vinícius Lopes, mas também não ameaçava muito, já que o restante do time ia mal em campo

A equipe baiana teve a sua melhor oportunidade na primeira etapa com Clayson, que ia recebendo bom passe na área de Rossi, mas na hora de finalizar, ele se enrolou no domínio e perdeu a chance. O Goiás teve a sua melhor chance nos pés de Vinícius, mas o garoto finalizou muito mal dentro da área, após falha da defesa tricolor.

Para o segundo tempo, o Goiás ganhou mais velocidade no início e essa ação deu resultado para o atacante Vinícius Lopes. Em bom passe de Keko, Shaylon bateu cruzado para a área e o garoto esmeraldino completou para a rede, marcando o seu quinto gol no Campeonato Brasileiro.

O Bahia cresceu após levar o gol e criava oportunidades com força total para buscar o resultado de empate, enquanto o Goiás se posicionou de forma totalmente defensiva. Já caminhando para o fim, Élber foi expulso e deixou o time esmeraldino com um a mais em campo, mas não adiantou. Nos acréscimos, Fessin empatou o jogo para o time baiano e desabou as chances de vitória da equipe de Enderson Moreira, que havia sido expulso do banco de reservas.

Ficha Técnica
Goiás 1×1 Bahia
16ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série A 2020
Data: 16/10/2020
Horário: 20h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) apitará o jogo, auxiliado por Thiago Henrique Neto (RJ) e Daniel do Espírito Santo (RJ).

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) comandará o árbitro de vídeo, auxiliado por Alisson Sidnei Furtado (TO) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

Gols: Vinícius Lopes (GOI) aos 3′ do 1º tempo; Fessin (BAH) aos 49′ do 2º tempo.

Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho (Sebástian Salazar), Ariel Cabral (Miguel Figueira) e Shaylon (Douglas Baggio); Vinícius Lopes, Rafael Moura (Fernandão) e Keko.
Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elias, Gregore e Daniel (Marco Antônio); Clayson (Élber), Gilberto (Saldanha) e Rossi (Fessin).
Técnico: Mano Menezes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Dragão conhece adversário das oitavas da Sul-Americana nesta sexta-feira (27); veja os potes

O Atlético-GO conhece nesta sexta-feira (27) o adversário da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O sorteio está agendado para...

Stefano destaca sequência positiva do Anápolis pela Série D 2022

O Anápolis vive o seu melhor momento na temporada. A equipe acumula quatro vitórias consecutivas pelo Brasileirão Série D 2022 e obteve...

Confira quem apita os jogos de Goiás e Atlético/GO na 8° rodada da Série A

A CBF definiu a escala de arbitragem da oitava rodada da Série A do Brasileiro, que irá ocorrer neste final de semana...

Finazzi é o novo técnico do Itumbiara para a Divisão de Acesso 2022

Itumbiara anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do técnico Finazzi para a disputa da Divisão de Acesso 2022, que terá início no...

Anápolis divulga detalhes para troca de ingressos para jogo contra o Ceilândia

O Anápolis divulgou, na manhã desta quinta-feira (26), as datas, horários e pontos de troca de ingressos do Programa Torcida Premiada para...
Anúncio