Após começo desastroso na Série B, o Goiás finalmente começa a engrenar na competição. Já são seis partida consecutivas sem perder para a equipe comandada por Ney Franco. A última delas foi a vitória por 2 a 1, de virada, diante do Criciúma. Para Felipe Gedoz, meia esmeraldino, a reação do time é fruto de toda delegação do clube.
“Não é surpresa não (o momento), estamos trabalhando forte todo dia. Todo o grupo, não só os jogadores, estão juntos da gente. Todos querem o mesmo objetivo e isso fortalece o time. Também estamos demonstrando dentro de campo. Mas como eu falo, não podemos parar e criar asa, pois o futebol ocorre essa oscilação direto”, afirmou.
Jogadores esmeraldinos comentam vitória diante do Criciúma!
O atleta, que disputou sua segunda partida no time titular após se recuperar de lesão, garante estar melhorando fisicamente a cada dia. Nas palavras de Gedoz, o meia já está “85%” recuperado. Contra o Criciúma, o jogador foi substituído devido a um pisão, mas nada que o faça retornar ao departamento médico.
O próximo desafio do Goiás, atual 10º colocado, é diante do Sampaio Corrêa, 17º na tabela de classificação. A partida será no Castelão, casa do adversário, e vai ocorrer na sexta (20) às 20h30. O meia afirmou não esperar um jogo fácil em Maceió.