5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Na reabertura do Antônio Accioly, Atlético encara o Internacional

Na reabertura do Antônio Accioly, Atlético encara o Internacional

O Atlético Goianiense encara o Internacional neste sábado (28), às 21h, no Antônio Accioly, em partida válida pela 23° rodada da Série A. O confronto marca a reabertura do estádio, que passou por reformas para cumprir as exigências da CBF para a Série A.

 

Na tabela, o Atlético é o 13° com 27 pontos, enquanto o Inter é o quarto colocado com 35 pontos. O Dragão vem de vitória sobre o Sport, por 1×0, na Ilha do Retiro. O colorado gaúcho vem de derrota para o Fluminense por 2×1, jogando no Beira-Rio. 

 

Mais do Dragão:
Técnico do sub-20 fala sobre conquista do Torneio FGF e quebra de jejum
Copa São Paulo de Juniores não será realizada em 2021
Clube repagina o seu mascote 

O Dragão vem com desfalques para o duelo contra os gaúchos. Ao todo, são quatro baixas confirmadas e uma ainda é dúvida, para o Marcelo Cabo. Dudu, Natanael e Ferrareis não atuam na partida por força de contrato, já que estão emprestados pelo Inter ao Atlético. 

Outro que está fora é o zagueiro João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida ainda é se o volante Marlon Freitas reunirá condições para a partida, o volante ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, e ainda não sabe se poderá atuar contra o Inter. 

Cabo contará com o retorno do zagueiro Éder, que não atuou na última rodada contra o Sport/PE, pois estava lesionado. Recuperado, o jogador fica a disposição e irá fazer dupla de zaga com Gilvan, neste sábado. 

Pressionado devido aos últimos resultados na temporada, o Internacional vem buscando a sua recuperação diante o Atlético Goianiense. O time vem de uma eliminação recente na Copa do Brasil para o América/MG, e de uma sequência de cinco jogos sem vencer na Série A, com três derrotas e dois empates.

Para a partida, o técnico Abel Braga não poderá comandar o time, visto que testou positivo para a Covid-19. Além do comandante, outros jogadores também irão desfalcar o colorado. Edenílson e Rodrigo Dourado, com problemas médicos, não viajam para Goiânia. Outro que fica de fora é Nonato, que está supenso. 

Patrick recuperado de uma lesão muscular volta ao time principal. Para as vagas em aberto, Rodrigo Lindoso e Jhonny deverão ser os escolhidos para encarar o Dragão. 

Ficha técnica:
Atlético Goianiense x Internacional
23° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 27/11/2020
Horário: 21h
Local:  Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
Auxiliares de vídeo: José Mendonça da Silva Júnior (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Atlético/GO: Jean; Arnaldo, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Everton Felipe e Zé Roberto
Técnico: Marcelo Cabo 
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D'Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo
Técnico: Abel Braga 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio