Autor de um dos gols da final da Copa Goiás de Futsal, Rafael Souza foi uma peça importante do Vila Nova/Universo durante a campanha vitoriosa do time. Em entrevista ao Esporte Goiano, o atleta fez um balanço de suas atuações e revelou ter recusado uma proposta do Paraná, preferindo permanecer em sua equipe.
Mais do futsal
Vila/Universo bate Corumbaíba e vence Copa Goiás
Cássio Petrucci comemora título: “é só o começo”‘
O Vila/Universo faturou a Copa Goiás de Futsal Masculino de maneira invicta. Para Rafael Souza, os adversários da decisão ajudaram a engrandecer o feito do clube goianiense, que conseguiu enfim derrubar uma hegemonia.
“É um campeonato que estávamos esperando muito, há dois anos procurando. O time do Corumbaíba é muito qualificado, muito bom. O time nosso veio muito forte para ser campeão e foi um ótimo jogo, que no Campeonato Goiano seja melhor ainda”, disse o jogador.
A sensação de ser campeão alegrou bastante o atleta vilanovense. “É uma felicidade gigantesca. Eu vinha sem jogar muito bem, mas eu acreditei até o final. Graças a Deus fiz um bom jogo na minha visão e pude ajudar minha equipe”, prosseguiu.
Aos 28 anos, Rafael Souza teve a oportunidade de sair de Goiânia, a sua cidade natal, quando recebeu uma proposta de Palmas, município paranaense. Porém, ele preferiu ficar no Vila Nova/Universo e dará continuidade à parte acadêmica, já que é estudante de Educação Física.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.