5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Quadra Futsal Vila/Universo bate o Corumbaíba e fatura a Copa Goiás de Futsal

Vila/Universo bate o Corumbaíba e fatura a Copa Goiás de Futsal

O título da Copa Goiás de Futsal Masculino tem dono! No Ginásio de Campinas, em Goiânia, o Vila Nova/Universo goleou o Corumbaíba por 7×4 e garantiu a conquista do campeonato. O duelo de ida tinha terminado empatado em 5×5, mas na volta o Tigre conseguiu se mostrar superior e ficar com o primeiro lugar.

Mais do futsal
Confira como foi a partida na íntegra
Veja a tabela completa da Copa Goiás

Logo nos primeiros instantes de jogo, Thayson apareceu entre os defensores e abriu o placar a favor do Vila. Os donos da casa continuaram martelando e acertaram a trave, mas foram os visitantes que marcaram. Matheus Gratão aproveitou sobra e bateu de chapa para empatar a peleja.

- Anúncio -

Pouco depois, Alencar saiu do gol e a bola acabou caindo nos pés de Cássio Petrucci, que não perdoou. O Corumbaíba novamente buscou o empate, quando Guto aproveitou falha defensiva adversária.

Era lá e cá. O Tigre voltou a ficar na frente, desta vez em jogada finalizada por Rafael Souza. Ele mesmo cobrou um tiro livre e ampliou a vantagem colorada, complementada por Márcio. Porém, antes do intervalo, Guto apareceu com oportunismo para diminuir o placar e anotar o seu segundo gol no jogo.

Etapa final

Com 5×3 no marcador, o segundo tempo começou cauteloso. Os times procuravam espaço e então o Corumbaíba ganhou uma penalidade máxima. Guto foi para a cobrança e deslocou o goleiro, anotando a sua terceira bola na rede. Porém, o Vila reagiu rápido e Márcio reinstaurou uma vantagem de dois gols. Renato foi lá e também fez o dele.

Dali para frente, o Corumbaíba deteve uma posse de bola amplamente maior, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. Com isso, o Vila Nova/Universo se sagrou campeão da Copa Goiás de Futsal Masculino.

Veja a comemoração do Vila Nova/Universo pelas lentes do Esporte Goiano:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio