5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolGoiásRafael Moura fala em determinação e trabalho para ajudar o Goiás em...

Rafael Moura fala em determinação e trabalho para ajudar o Goiás em 2020

O Goiás segue firme as atividades da pré-temporada de 2020. Afinal, neste ano o time terá pela frente quatro competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Copa Sul-Americana.

O Esmeraldino em 2020 não contará com o atacante Leandro Barcia e, muito provavelmente, com Michael que está envolvido em uma negociação com o Flamengo. O atacante Rafael Moura comentou a respeito de ser possivelmente o único remanescente desse trio ofensivo.

“Vamos aguardar a novela Michael. Sabemos que a saída é eminente, pela proposta ser boa para o Goiás e para ele também. É uma pena perder companheiros, já que nos demos bem nessa reta final, pois tínhamos uma grande afinidade dentro e fora de campo. Mas, eu posso dizer que o Goiás está fazendo de tudo para suprir essas não permanências”, disse o jogador.

- Anúncio -

Mais do Verdão
-> Goiás confirma saída do goleiro Sidão
-> Permanência de Rafael Vaz no Goiás é difícil
-> Michael se apresenta ao Goiás, após não haver acordo com time carioca

Rafael Moura chegou a um acordo de renovação contratual com o Goiás há poucos dias. A negociação se prolongou durante quase todo o período de férias do elenco, mas teve um desfecho positivo.

“Sempre tem uma demora, alguns disse me disse e sempre dá certo no final. Agradeço o esforço da diretoria, a imprensa, que teve papel importante na renovação e a pressão do torcedor falou mais alto também, nas redes sociais. Foi feita a vontade do torcedor e a minha também, pois já demonstrava o interesse de permanecer no clube. O importante é que deu certo e tô muito feliz por estar aqui”, declarou.

O companheiro de ataque do “He-Man” em 2020 será o atacante Lucão que na temporada de 2018 foi o artilheiro alviverde na campanha de retorno à elite nacional (21 gols na temporada, sendo 16 na Série B). O jogador falou a respeito da briga pela camisa 9 do Goiás.

“Vai depender do Ney, do que ele quer. no posicionamento. Não tenho vaidade e se precisar voltar e dar carrinho, farei isso. Importante é estar dentro do campo, entre os 11, me sentir útil, estar feliz e ajudar a equipe da melhor forma possível. Terminei como titular, mas agora depende da pré-temporada, do Ney e da diretoria. Estou bem, vou trabalhar bastante e me coloco à disposição da comissão técnica. Sou muito seguro da comissão técnica. O resto é com o Ney”, afirmou.

O atacante de 36 anos – anotou 12 gols em 27 jogos na última temporada sendo 9 tentos nas últimas 11 partidas – disse também que espera continuar ajudando o Goiás com gols importantes e assistências em 2020.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P