5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioBlogsLembra dele?Lembra dele? Goiano ex-Vila se destaca na Suíça e está perto de...

Lembra dele? Goiano ex-Vila se destaca na Suíça e está perto de título nacional

O goiano Baltazar, natural de Jaraguá e cria da base do Vila Nova, está muito próximo de uma conquista de nível nacional na Suíça. O meio-campista é destaque do Sion, que lidera a Challenge League, segunda divisão do país, a três rodadas do fim.


A equipe do goiano tem 70 pontos, três a mais que o vice-líder Thun. Até o fim do torneio, o Sion pega Aarau, Bellizona e Schauffhausen.

Mais do futebol goiano
Clubes do estado se unem pelo Rio Grande do Sul

- Anúncio -

Baltazar já está de olho no troféu e aponta que cada jogo será tratado como “uma decisão”. O goiano ressaltou que confia no trabalho do grupo para manter o foco e conquistar o título.

“Estamos vivendo um momento crucial nestas últimas rodadas da Challenge League. Cada partida é uma decisão que nos aproxima ainda mais do tão almejado título. Estamos cientes da responsabilidade que carregamos e do desafio de manter a liderança até o fim. Porém, confiamos no nosso trabalho e na nossa união como equipe e estamos focados para conquistar esse troféu tão importante para o clube”, disse o jogador.

O Sion chega na reta final embalado por uma campanha bastante positiva, com 20 vitórias e apenas três derrotas em 33 partidas. Já no último compromisso, a equipe aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Wil 1900.

“Nossa caminhada até aqui tem sido muito boa. A consistência foi fundamental para alcançarmos a liderança, mantendo um alto nível de desempenho ao longo de toda a temporada. Tudo isso é fruto de muito treino e trabalho em equipe desde o começo. Agora, nesta fase decisiva, estamos prontos para enfrentar os desafios que ainda estão por vir e consolidar o nosso lugar no topo da tabela”, completou Baltazar.

O meio-campo foi revelado pelo Vila Nova, mas participou de apenas quatro partidas pelos profissionais do clube antes de se transferir para o Sion, em 2018. No time suíço, o jogador soma 160 partidas disputadas, com 10 gols e 12 assistências.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P