5.6 C
New York
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioFutebolAtléticoApós polêmica, pressionado Atlético tenta se reabilitar no Maracanã, contra o Fluminense

Após polêmica, pressionado Atlético tenta se reabilitar no Maracanã, contra o Fluminense

Vindo de três derrotas seguidas na Série A, o Atlético Goianiense chega para o duelo contra o Fluminense como lanterna da competição. Se o desempenho nas quatro linhas está ruim, o clima extracampo também não está dos mais calmos pelos lados rubro-negros.

 

A preparação foi marcada por cobranças públicas do técnico Vagner Mancini, insatisfeito com o desempenho do time, além de polêmica envolvendo o meia Jorginho, que não foi relacionado e desmentiu informação divulgada pelo clube. Válida pela 7ª rodada da Série A, a partida começa às 19h15, no estádio do Maracanã. 

- Anúncio -

 

Buscando por uma resposta dentro de campo, o técnico Vagner Mancini, após a derrota em casa para o Ceará, prometeu muitas alterações. O treinador não conta com o volante Marlon Freitas expulso, e com o meia Jorginho.

Barrado por opção técnica, Jorginho nem viajou com o time para o Rio de Janeiro. A situação causou muita discussão nos bastidores, já que o clube divulgou, de forma oficial, que o jogador estaria sendo poupado para evitar um desgaste físico maior.

Mais do confronto:
-> Equipes voltarão a se enfrentar em breve, pela Copa do Brasil
-> Dragão não teve novos casos de Covid-19
-> Fluminense busca sequência que não consegue desde 2016

Porém, o jogador, por meio de suas redes sociais, desmentiu o caso, alegando que foi barrado por questão técnica e reclamou de falta de consideração por parte do Atlético. O presidente rubro-negro Adson Batista reprovou a atitude do atleta e revelou que o jogador pediu para deixar o clube.

Sem Jorginho, Matheusinho deve ser o substituto. No lugar de Marlon Freitas, Willian Maranhão deve ser o escolhido. Renato Kayzer está à disposição, após mais de 45 dias em tratamento de uma lesão na coxa e deve ficar no banco de reservas. O restante do time é um mistério para a partida. 

O tricolor das Laranjeiras chega empolgado após ganhar do rival por 2 a 1, no Maracanã. O time é o atual 4º colocado, com dez pontos, e projeta outra vitória em casa para se aproximar do líder Internacional.

Para a partida, o treinador Odair Hellmann não vai poder contar com o volante Yuri, que está suspenso. Para o lugar do atleta o comandante tricolor deve escolher Yago Felipe, ex-Goiás. Essa é a única baixa em relação ao time que venceu na última rodada. No restante, a escalação deve ser a mesma que tem sido usada na Série A.

Ficha técnica:
Fluminense x Atlético Goianiense 
7° Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020 
Data: 02/09/2020
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alves Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Diego Pombo Alves e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yago Felipe, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo, Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann 
Atlético-GO: Jean; Dudu (Moacir), Éder, Gilvan (João Victor) e Nicolas; Édson (Matheus Vargas), Willian Maranhão e Matheuzinho; Everton Felipe (Janderson), Ferrareis e Hyuri (Chico). 
Técnico: Vagner Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P