5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiásFábio Sanches aprova método de trabalho de Thiago Larghi: "Vamos dar uma...

Fábio Sanches aprova método de trabalho de Thiago Larghi: “Vamos dar uma boa resposta”

Sem ter jogado na última rodada, o Goiás teve mais tempo de preparação para o jogo dessa quarta-feira (02), contra o Corinthians, e com isso, os jogadores tiveram mais tempo para conhecer um pouco mais do método de trabalho do novo treinador, Thiago Larghi, que até agora, esteve na frente do Goiás apenas no jogo contra o Vasco, na eliminação da Copa do Brasil.

Para o zagueiro experiente e titular da equipe, Fábio Sanches, o trabalho está sendo bem recebido pelos atletas, apesar de ser uma coisa que ainda não estão muito acostumados a fazer.

Mais do Verdão:
-> Confira os detalhes do confronto no nosso pré-jogo!
-> Goiás desiste de contratar volante Elias
-> Edílson se apresenta ao Goiás, mas não garante titularidade fácil

- Anúncio -

– Ele tem feito o que pode. Passando bastante vídeo pra gente, de como ele espera que nossa equipe se comporte, de como o adversário joga, então ele vem passando bastante coisa e é tudo muito novo pra gente, mas creio que estaremos dando uma boa resposta e vamos colher bons frutos durante o campeonato.

Além do Corinthians, que não vive uma boa fase, o Goiás também enfrentará equipes que estão na parte de baixo da tabela, como o Sport e o Coritiba. É uma boa oportunidade para o Verdão tentar engrenar na Série A e Fábio Sanches acredita nisso.

– Independente da fase do Corinthians, é um clube muito grande onde é sempre difícil jogar contra, mas estaremos dentro de casa e temos que fazer nosso dever. Vamos procurar impor nosso ritmo, e depois, contra Sport e Coritiba, nós temos condições de pontuar. Sabemos que se fizermos seis, sete ou nove pontos, a gente dá um salto na tabela, até porque está tudo muito embolado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P