5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Atlético Adson reprova "imaturidade" de Jorginho e revela que meia pediu para sair...

Adson reprova “imaturidade” de Jorginho e revela que meia pediu para sair do Atlético

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista falou da polêmica envolvendo o meia Jorginho. Em entrevista à Rádio Sagres, o dirigente não se mostrou nada satisfeito e reprovou a atitude de Jorginho, que usou uma rede social para contestar informação divulgada pelo clube.

 

Mais do Dragão
Recuperado, Renato Kayzer se diz pronto para voltar a atuar 
Fluminense será o adversário também na Copa do Brasil
Clube informa que Jorginho foi poupado por desgaste físico 
Jorginho rebate, diz que foi por opção técnica e reclama de tratamento

- Anúncio -

Adson classificou a atitude como “imatura”. Além disso, revelou que conversou com o jogador, que pediu para deixar o Atlético Goianiense, por não sentir mais à vontade no clube rubro-negro. 

“Essa atitude do Jorginho me deixou bastante chateado, um atleta que sempre respeitei e sempre tratei da melhor forma possível. Foi uma questão de imaturidade falar que nós, da diretoria e comissão, não conversamos com ele. Primeiro que, para mim, treinador não tem que dar satisfação para jogador, quando tira ou quando coloca. Essa é a minha linha, jogador tem que jogar apenas. Temos uma minoria no elenco que se acham que é o Pelé, mas o Atlético é time de operário, time de conjunto que faz a diferença. A gente vai reavaliar isso, foi uma imaturidade do atleta. Se ele quiser continuar no clube, terá que se desculpar ou esperar uma negociação que seja vantajosa para o Atlético”.

O presidente ainda revelou que o meia pediu para sair do clube. No entanto garantiu que nada de decisões impactantes são tomadas de maneira rápida, sem uma análise em conjunto. 

“Hoje (2), por volta das 11h, ele (Jorginho) estava conversando com os dois auxiliares de Vagner Mancini, e foi me informado que ele não queria viajar para o jogo. Com poucas palavras, ele me disse que queria sair do Atlético, me relatou que estava muito decepcionado, pois parece que havia tido discussão com torcedor. Eu disse que ele não pode ser tão frágil dessa maneira, já que é um ídolo do time. Agora ele vai nas redes sociais e rebate as informações. Isso para mim é absurdo, pode ser qualquer ídolo de um time, não é maior que o Atlético. Ninguém tem cadeira cativa no clube. Precisa entender que o treinador tem autonomia, e cada dia mais o Mancini tem minha confiança e minha admiração pelas atitudes que vem tomando, ele ganha para isso”. 

Entenda o caso: 

O decorrer desta segunda-feira (1°) foi bastante movimentada e conturbada no Atlético. Inicialmente, o time informou que o meia Jorginho tinha sido poupado para a partida contra o Fluminense na terça-feira (2), por estar com o CK alto.

Em seguida, o jogador usou as suas redes sociais para desmentir a publicação feita pelo clube. Revelou ter sido barrado por opção técnica e não por questão física. 

Mesmo com essa polêmica, o Dragão já está no Rio de Janeiro. A partir das 19h15 desta quarta (2), enfrenta o Fluminense, pela sétima rodada da Série A. O Atlético Goianiense é o lanterna da competição, com apenas 4 pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio