5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético não apresenta casos de Covid-19, mas terá desfalque contra Fluminense

Atlético não apresenta casos de Covid-19, mas terá desfalque contra Fluminense

O Atlético Goianiense não teve nenhum caso de Covid-19 detectado nos novos exames realizados pelo clube, visando a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (3), no Maracanã, às 19h30. Mesmo com os resultado negativos, Vagner Mancini não terá toda a equipe a disposição. 

 

Mais do Dragão
Mancini prega mudanças no time para voltar a vencer na temporada
Recuperado, Renato Kayzer se diz pronto para voltar a atuar 
Fluminense será o adversário também na Copa do Brasil

- Anúncio -

Os exames realizados foram o de RT-PCR, que é considerado o melhor no diagnóstico da doença. Todo o elenco mais a comissão técnica foi testada, e nenhum se apresentou de maneira positiva para o novo coronavírus. 

Com o resultado em mãos, Vagner Mancini sabe que não irá poder contar com todo o time a sua escolha. Isso ocorre pois Marlon Freitas, foi expulso no último jogo contra o Ceará. Além dessa mudança, o comandante salientou que o time poderá mudar todo os 11 iniciais se preciso for, para encontrar novamente os caminhos da vitória. 

Para o jogo contra o Fluminense, o treinador ainda poderá contar com o retorno do atacante Renato Kayzer, que se recuperou da lesão no adutor da coxa esquerda, sofrida no dia 25 de julho. Kayzer deverá começar a partida no banco de reservas, o jogador é o artilheiro do time no ano com sete gols. 

Fluminense x Atlético é válido pela sétima rodada da Série A do Brasileiro. Até aqui, o Dragão soma quatro pontos e é o último colocado na tabela. O tricolor das laranjeiras é o quarto colocado com dez pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P