5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila NovaPressão por título que não vem há 15 anos não irá interferir...

Pressão por título que não vem há 15 anos não irá interferir em campo, aponta Arthur Rezende

O meia-atacante do Vila Nova, Arthur Rezende, destacou que o time não irá sentir a pressão pela conquista do Goianão 2021, na final contra o Grêmio Anápolis, devido ao fato do Tigrão não conquistar o torneio desde o ano de 2005. Segundo o atleta o atual elenco não é o responsável por essa atual seca, e assim, não deve levar isso para o campo. 

 

Arthur também pontou que o Vila precisa tomar cuidado com a principal arma do adversário, que segundo ele são os contra-ataques. O jogador destacou que o time vem trabalhando muitas jogadas defensivas a pedido do técnico Wagner Lopes, para evitar surpresas nos dois jogos da final. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Confira detalhes da campanha do Vila no Goianão
Vila encaminha dois reforços para o Brasileirão
CBF detalha tabela do Tigrão nas 10 primeiras rodadas 

– A expectativa da torcida é muito grande, por ter um bom tempo que não conquistamos esse título. Mas isso não pode interferir dentro de campo, até porque a responsabilidade desses anos que o Vila não foi campeão, não é de quem está aqui hoje. Temos que ter foco, e saber o quanto é importante esse título para casa um e para o Vila Nova, temos o objetivo de ser campeão. 

O primeiro jogo da final ocorrerá neste domingo (16), na casa do Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 16h. Arthur Rezende destacou alguns pontos positivos da Raposa, aos quais o Vila precisará ter atenção no duelo. 

– O Wagner nos passou que eles são um time rápido, muito veloz e perigoso nos contra-ataques. Toda a comissão vem passando para nós que precisamos estar concentrados e não dar brechas. Decisão é decidida nos detalhes, precisamos manter o foco e a concentração, não podemos dar deixas para alimentar o ponto forte deles. 

A segunda final ocorrerá no próximo dia 23, num domingo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. As finais não contam com o critério de gol fora de casa, dessa maneira ocorrendo a soma da igualdade dos placares nos dois jogos, teremos a decisão do título nas penalidades máximas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P