O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, mostrou felicidade pelo objetivo cumprido do Tigrão na Série B: a permanência na segunda divisão. Segundo o dirigente todos do clube saíram ganhando com tal feito desde o “porteiro ao presidente”. Apesar de tal façanha, Hugo destacou que quer ainda mais no campeonato e no restante da temporada.
Por outro lado, Jorge Bravo destacou que faltou mais presença do torcedor colorado nos jogos do clube. Segundo o mesmo, a torcida do Tigre deixou a desejar após a liberação de torcida nos estádios novamente, não conseguindo colocar mais que 3.700 pessoas, e em alguns jogos, gerando prejuízo ao clube.
Mais do Tigrão
Veja como foi a vitória sobre o Londrina
Técnico se diz “aliviado”, após permanência
Confira a classificação completa e atualizada da Série B
– Todos aqui no Vila tem que sentir importante; quando se ganha, é do porteiro ao presidente. Foi uma jornada de gratidão, conquistamos nosso objetivo, mas vamos por mais. Temos uma meta aqui de buscar o segundo turno de G-4. Nesse percurso o torcedor achou que teria que entregar jogos, isso é uma coisa ridícula, se a gente empata contra o Londrina, estaríamos com a corda no pescoço, então agora é agradecer.
Na última partida contra o Londrina, que valeu a permanência do Tigrão na Série B, foram apenas 1.511 pagantes acompanhar o jogo que para o presidente era o mais decisivo da temporada. Hugo Jorge Bravo pediu mais presença da torcida no estádio nas próximas temporadas do clube.
– O momento agora é de agradecimento, agradecer aos torcedores que sempre vieram, e de reflexão aos que não vieram. Nós voltamos da pandemia e não conseguimos colocar mais de 3.700 pessoas no estádio. Então é um momento de quem tiver a frente do clube, no próximo mandato, ter essa reflexão com o torcedor, quer abraçar a causa, quer cobrar? Então tem que ter dar sua contribuição. É um momento de todos ter uma reflexão, se o Vila não chegou a Série A durante todos esse tempo foi porque não mereceu. Então é difícil a Série B, não é muito simples, por conta disso eu me considero aliviado com esses 48 pontos e agora vamos em busca demais. O ano não acabou para gente, ainda temos a Copa Verde.