No próximo sábado (2), a partir das 16h, a Aparecidense recebe o Cianorte no jogo de volta das oitavas de final da Série D de 2021. Em entrevista à TV Brasil Central, o presidente do Camaleão, Elvis Mendes, declarou ter confiança na equipe goiana para conseguir a classificação dentro de Aparecida de Goiânia.
Mais do futebol goiano
Aparecidense empata com o Cianorte na ida das oitavas
Em Morrinhos, Goiatuba bate o América em amistoso
No duelo de ida, a Aparecidense empatou em 0x0 com o Cianorte no Estádio Albino Turbay, em confronto com muitas chances. Como fez uma campanha melhor na fase de grupos, o Camaleão terá o direito de decidir em casa, o que pode pesar a favor dos goianos.
“A gente tem uma vantagem muito boa jogando no Aníbal. Com a reforma que fizemos, o gramado ficou muito bom e nosso time é muito técnico. A gente sofre muito quando jogamos nesse tipo de gramado (do Cianorte), era muito ruim na hora de dominar. Acredito muito que nosso time no Aníbal vai controlar o jogo e sair com a vitória”, afirmou Elvis.
No ano passado, a Aparecidense chegou muito perto de conseguir o acesso para a Série C do Brasileirão, quando o time enfrentou o Mirassol (que viria a ser campeão) e foi eliminado nas quartas. Caso tivesse passado, teria garantido a participação na terceira divisão. Para o dirigente do Camaleão, o clube vai com tudo em busca do objetivo.
“É uma decisão de 180 minutos. A Aparecidense vem chegando, e desde que eu assumi a presidência a gente fala de alçar voos maiores. No ano passado batemos na trave com o Mirassol, mas fico feliz de estar vendo o bom trabalho. Acredito que neste ano temos boas chances de subir esse time, o que viria para coroar todo esse trabalho”, encerrou.