5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoFora de casa, Aparecidense empata com o Cianorte no jogo de ida...

Fora de casa, Aparecidense empata com o Cianorte no jogo de ida das oitavas

Cianorte e Aparecidense empataram em 0x0, neste domingo (26), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Série D, no estádio Albino Turbay, em Cianorte no Paraná. A partida foi bastante disputada, ambos os times tiveram boas chances de gol, mas ninguém conseguiu balançar as redes. Com o resultado o jogo da volta, no próximo sábado (2), no Aníbal Toledo, quem vencer avança para às quartas, novo empate teremos a decisão sendo decidida nas penalidades máximas. 

 

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bastante movimentado por ambas as equipes. O Cianorte como um todo foi levemente melhor que a Aparecidense, no entanto o Camaleão não ficou atrás, e nas jogadas de Robert, assustou a equipe mandante. Mesmo com essas chances criadas, os times não conseguiram balançar as redes, e o primeiro tempo se encerrou em 0x0. 

No segundo tempo o Camaleão foi melhor, teve boas oportunidades com Robert, Rafa Marcos e Alex Henrique, mas não soube aproveitar as chances. O Cianorte por sua vez começou gostar da partida somente no final do jogo, mas também não foi eficaz para marcar o seu gol. Com isso o jogo terminou empatado. 

Ficha técnica
Cianorte 0x0 Aparecidense 
Ida oitavas da Série D
Data:  25 de setembro de 2021
Horário: 16h
Local: Albino Turbay, em Cianorte, Paraná
Árbitro: Ricarle Gonçalves Ricardo Batista (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Edvan de Oliveira Pereira (BA)

Amarelos: Maurício (CIA), Wesley Matos (APA)
Cianorte:  Sílvio; Bruno Leite, Vitor, Maurício e Patric Calmon; Michel (Lucas Abreu), Zé Vitor, Rael (Samuel) e Rodrigo Alves; Buba (Erik Sales) e Batatinha (Wilson Júnior)
Técnico: João Burse
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz (David), Rafael Goiano, Wesley Matos e Gustavinho (Rodrigues); Bruno Henrique, Rodriguinho, Samuel (Marinho) e Robert (Flávio);  Alex Henrique (Gilvan) e Rafa Marcos 
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio