5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásZagueiro do Goiás recebe nova procura do Fluminense e acerto pode estar...

Zagueiro do Goiás recebe nova procura do Fluminense e acerto pode estar próximo

O Zagueiro do Goiás, David Duarte, recebeu uma nova proposta do Fluminense, e ao que tudo indica, o jogador irá se transferir no final do contrato com o Verdão para a equipe carioca. David tem contrato apenas até o dia 31/12 com o Verdão e já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Negociação sendo concretizada, o atleta sairá de graça do Goiás. A informação é do repórter Venê Casagrande. 

 

Mais do Verdão
Paulo Rogério critica CBF por calendário apertado
Atacante tem contrato rompido, após nova punição pelo dopping
Confira a tabela completa e atualizada da Série B

- Anúncio -

O Fluminense desde o começo da temporada tenta conseguir o atleta para o seu elenco, no entanto o Goiás pediu aproximadamente cerca de 4.5 milhões de reais pelo atleta. Agora com o final do contrato, o time carioca se sente mais seguro para o sucesso da tentativa.

Segundo o que foi especulado o contrato com a equipe carioca seria de quatro anos, as bases salarias serão as mesmas apresentadas no começo da temporada na primeira proposta do clube carioca, porém os valores não foram revelados. 

Além de David, outros atletas do Goiás tem contrato encerrado neste final de ano, atacante Vinícius Lopes e o volante Breno. Breno será procurado pela diretoria para uma possível renovação, já Vinícius Lopes não deverá renovar. O Goiás inclusive, segundo o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, está aberto a negociações com o atleta. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P