5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Conheça os treinadores da divisão de acesso do Goianão

Conheça os treinadores da divisão de acesso do Goianão

A Divisão de Acesso do Campeonato Goiano terá início neste domingo (3). Ao todo seis equipes irão disputar a competição e todas já estão com seus elencos montados, bem como os seus treinadores. Aparecida, Anapolina, Goiatuba, Goiânia, Morrinhos e Inhumas serão os times que irão disputar a competição. 

 

Mais do futebol goiano:
Em Morrinhos, Goiatuba bate o América em amistoso
Zagueiro do Goiás está próximo de acerto com o Fluminense 
Presidente da Aparecidense crê em classificação 

- Anúncio -

Dentre os nomes mais conhecidos dos comandantes está o de Édson Júnior, que comandará a equipe do Inhumas. Édson é bem rodado no futebol goiano e coleciona acessos de divisões inferiores, com Jataiense, Goiânia, Grêmio Anápolis. 

Pelo lado da Anapolina, comandará a equipe o jovem Lucas Oliveira, de 41 anos, que teve o início da carreira em 2013, ainda no Vila Nova e tem a dura missão de levar a Xata novamente para à Série A do Goiano. No Aparecida, Paulo Mulle, que estava no Tupi/RS, chega para comanda a equipe do Leão. 

Um dos maiores campeões do estado, o Goiânia, tentará o retorno à elite do futebol goiano no primeiro trabalho de Vitor, como treinador. O ex-lateral direito começará a sua carreira profissionalmente este ano. Para fechar o Goiatuba, campeão goiano de 1992 será comandando por Gilberto Pereira e o Morrinhos terá como técnico Geovane Rosa. 

A primeira rodada da competição terá o confronto entre Aparecida x Goiânia, no Aníbal Toledo, às 16h. Em Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela, a equipe da casa encara a Anapolina. Ambas as partidas ocorrem no domingo, no mesmo horário. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio