5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Futebol Vila Nova Deivid destaca crescente do Vila na Série B e confia em vitória...

Deivid destaca crescente do Vila na Série B e confia em vitória contra a Ponte Preta

O volante do Vila Nova, Deivid, ressaltou o bom momento vivido pela equipe dentro da Série B. O Tigrão vem de duas vitórias seguidas contra Goiás e Operário/PR e conseguiu subir na tabela, a boa fase segundo o volante garantiu não só a evolução do futebol apresentado pelo Vila dentro da competição, mas também do seu. 

 

Com tal melhora, Deivid pontuou que o clube vai embalado, com confiança e tem totais condições de vencer a Ponte Preta, no sábado (2), no Moisés Lucarelli, em Campinas/SP, às 21h, pela 28° rodada da segunda divisão.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Presidente critica baixo público no OBA 
Time empresta oito jogadores para Goiatuba, Anapolina e Cerrado
Veja a tabela da Série B

– A evolução minha passa muito pela evolução no grupo, é notória a nossa ascendência dentro do campeonato. Eu coloco sempre que quando o conjunto vai bem, todas as peças do elenco rendem melhor, e isso tem acontecido comigo e com o resto do grupo, dos meus companheiros também. 

A Ponte vem de derrota para o CSA, fora de casa, por 2×1. A Macaca está na 14° colocação com 32 pontos, um a menos que o Vila. Segundo o volante o jogo será complicado, mas a vitória será possível para o Tigre. 

– Não tem jogo fácil nesse campeonato, quando iniciamos o torneio sabíamos dessa dificuldades e que os detalhes iriam fazer a diferença. Será mais uma partida difícil, um jogo fora de casa, mas que sabemos que se continuar esse foco e entregar o que estamos entregando nas últimas partidas, temos totais condições de chegar lá e vencer. Esse é o nosso propósito e sabemos do nosso objetivo, acho que não só eu, mas o grupo todo tem esse sentimento de chegar lá e fazer uma boa partida e sair com uma vitória. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio