Preparador físico ressalta maior interesse e maturidade de Walter com o retorno

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Anúncios

O preparador físico Robson Gomes, que está em sua quarta passagem pela Serrinha, comentou sobre a relação de seu retorno, após a perda do título estadual, com a volta do atacante Walter. Os dois já haviam trabalhado juntos na primeira oportunidade do jogador com a camisa do Goiás, em 2012 e 2013, quando o atleta brilhou com 45 gols anotados.

Tadeu exalta torcida esmeraldina após vitória!

“Acho que a minha contratação ela foi até uma semana depois do que era para ter sido. Foi uma jogada ensaiada da diretoria, porque me contrataram e depois contrataram o Walter, já que tivemos êxito lá atrás. Eu vejo esse trabalho com ele com muito carinho. Em primeiro lugar, o ser humano está acima do atleta”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Robson, Walter chegou em melhores condições do que nas outras oportunidades, já tendo treinado com o grupo nesta terça (14). O atacante não atua desde novembro da última temporada, após suspensão por doping, e havia feito treinamentos particulares com um personal trainer enquanto esteve parado, fato que, de acordo com o preparador físico, evidencia o “interesse” do jogador neste retorno.

“Nesse primeiro momento, eu que conheço o Walter de outra época, em que trabalhamos juntos, estou sentindo uma maturidade e uma entrega muito grande dele. Tenho comentado que o nosso objetivo não é chegar nos índices propostos. O nosso objetivo é, a partir do momento que chegarmos nesses índices, mantê-los e fazer com que o atleta seja aquele que sempre enaltecemos”, disse.

Previsão de volta aos gramados

Com sua suspensão seguindo até o começo de julho, no dia 5, os trabalhos do atacante e da comissão técnica deverão ser intensos. Robson afirmou que a pausa do calendário brasileiro para a Copa América será essencial para a integração de Walter ao elenco profissional. O preparador físico ainda fez sua previsão para quando o atleta estará apto: no dia 14, contra o Flamengo pela 10ª rodada da Série A.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE