5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás se reúne com Walter e anuncia retorno do atacante

Goiás se reúne com Walter e anuncia retorno do atacante

O Goiás anunciou oficialmente o retorno do atacante Walter. Dirigentes do clube e atleta se reuniram na manhã desta quinta-feira (9) e fecharam um acordo que envolve um plano de metas para que o atleta, parado desde novembro do ano passado por conta de um caso de doping, se recondicione fisicamente.

Walter foi pego no anti-doping em 5 de julho, quando atuava pelo CSA, contra o Brasil de Pelotas. A amostra apontou o uso de furosemida e metabólicos de sibutramina, substâncias comuns em remédios utilizados para controle de peso. Ele retornará aos gramados em julho deste ano.

Daniel Guedes faz lobby por chegada de Copete

- Anúncio -

Na reunião com o atacante, a comissão técnica, com a presença do técnico Claudinei Oliveira, do auxiliar Luciano Gusso, e do preparador físico Robson Gomes, estabeleceram um plano de metas para que Walter perca peso. Segundo o clube alviverde, o atleta terá três meses para se adequar às condições impostas. Ele ficará sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar, composta por fisioterapeutas, médicos, fisiologistas, nutricionistas e psicólogo.

Walter tem duas passagens pelo Goiás. A principal delas foi em 2012 e 2013, quando marcou 45 gols em 81 jogos. Ele ainda vestiu o uniforme esmeraldino em 2016, mas não conseguiu repetir o sucesso da primeira passagem.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P