5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolGoiásDaniel Guedes revela conversa com Copete e faz lobby para atacante vir...

Daniel Guedes revela conversa com Copete e faz lobby para atacante vir ao Goiás

Emprestado pelo Santos, Daniel Guedes tem sido uma ponte entre o Goiás e o atacante colombiano Jonathan Copete. O Alviverde já admitiu interesse no atleta e retomou as negociações com o Peixe. Embora o negócio seja considerado muito difícil, o lateral tem conversado com o ex-companheiro.

– Tive sim uma conversa com ele. É um grande amigo, brincava muito com ele. Mandei algumas mensagens. Ele tem algumas situações pessoais para resolver na Colômbia. A partir disso, passei o contato dele para o professor e para o Túlio. Caso aconteça dele vir para cá, o Copete nos ajudaria de várias formas. É um jogador muito aguerrido, raçudo, que corre e marca muito, além de jogar em várias funções – comentou o lateral.

Ingressos para duelo contra o Ceará estão à venda; mulheres não pagam

- Anúncio -

Na conversa com o alvo esmeraldino, Daniel Guedes destacou os pontos positivos do clube. Conforme explicou, o lateral citou a organização do Goiás e a qualidade de vida de Goiânia para tentar atrair o colombiano.

– Expliquei para ele que o Goiás é um clube com uma das maiores estruturas do Brasil. É um clube que cumpre rigorosamente o que promete. Disse para ele que aqui teria oportunidades de jogar. A cidade é muito boa. Deixei sempre as melhores impressões. Ele poderia vir tranquilamente e seria muito bem recebido pelos companheiros. Passei para eles só coisas boas, pois é o que vejo aqui no Goiás – revelou.

Titularidade

Daniel Guedes ganhou a posição de Kevin na lateral-direita para o confronto com o Cruzeiro. Depois de muito tempo, o jogador voltou a ser titular em uma partida completa de Brasileirão. O atleta fez uma avaliação positiva de sua atuação no Mineirão.

– Fiquei muito feliz. Havia quase cinco meses que não jogava uma partida completa de Campeonato Brasileiro. Senti um pouco de falta de ritmo de jogo, o que é natural. Tentei me adaptar para não sofrer tanto e acredito que fiz um bom jogo. Claro que tenho muito a melhorar e creio que, com uma sequência de jogos, poderei desempenhar o meu melhor futebol aqui no Goiás – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P