Em busca da primeira vitória como mandante na Série B, Matheus convoca torcida atleticana

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Em busca de sua primeira vitória como mandante nesta Série B, o Atlético recebe, nesta sexta-feira (17), o Criciúma. Segundo o meia Matheus, os jogadores já estão vendo os vídeos do adversário e sabem quais são os pontos fortes e fracos do adversário. Por jogar em casa, ele espera que o Rubro-negro se imponha.

Leia mais notícias sobre o Dragão!

“Vejo uma equipe muito qualificada. Já estamos acompanhando vídeos sobre eles e sabemos dos pontos fortes e fracos deles. Mas, independentemente do Criciúma, eu acho que a nossa preocupação maior deve ser o Atlético. Por jogarmos em casa, esperamos nos impôr e conquistar nosso objetivo, que é a vitória”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre a derrota de 3 a 0 para o Bragantino, na última sexta-feira (10), Matheus também classifica como a pior atuação atleticana na temporada. Entretanto, o atleta diz que servirá de lição para que a humildade seja mantida pelo elenco.

“Sabemos que foi o nosso pior jogo no ano e isso não pode acontecer de novo. Estávamos jogando diante de uma grande equipe. Creio que eles nos respeitaram bastante. Faltou isso da nossa parte. Mas serve de lição. O que mais nos deixou chateado não foi o fato de errar, mas o de “se esconder” do jogo. Foi uma atuação muito abaixo, mas nós temos uma consciência de que esse não é o Atlético. Foi um dia para esquecer e que isso sirva de lição para mantermos a humildade, os pés no chão e sabermos que podemos evoluir sempre”, comentou.

Com uma campanha irretocável jogando no Estádio Antônio Accioly durante o Goianão, Matheus diz que o Dragão precisa voltar a ter esse desempenho também na Segundona.

“Sem dúvida. É a nossa casa. Por estarmos jogando diante do nosso torcedor, vejo como obrigação (vencer). Se a gente almeja algo grande nessa Série B, temos de fazer o nosso dever de casa. Com esse apoio do nosso torcedor, queremos manter essa campanha e esse ritmo bom que vem sendo excelente no (Antônio) Accioly. Temos um jogo muito difícil contra o Criciúma e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor para voltarmos a vencer”, finalizou.

O Atlético enfrenta o Criciúma, pela quarta rodada da Série B, nesta sexta-feira (17), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE