5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás anuncia retorno do preparador físico Robson Gomes

Goiás anuncia retorno do preparador físico Robson Gomes

Ainda sem técnico definido, Goiás anunciou na manhã desta terça-feira (23) a contratação do preparador físico Robson Gomes para a comissão técnica permanente do clube. O profissional se junta a Álvaro Henrique, que já integrava o comando da preparação física alviverde.

Robson Gomes, que estava na Chapecoense, tem 54 anos e vai para sua quarta passagem no Esmeraldino. O paranaense já esteve na Serrinha entre 1999 e 2002, de 2008 a 2009, além do período de 2011 a 2014. O trabalho dele sempre foi muito elogiado por treinadores e dirigentes.

Nos períodos em que esteve à frente da preparação física do clube, o Goiás conquistou cinco estaduais, três títulos da Copa Centro-Oeste e dois Brasileiros da Série B.

- Anúncio -

O novo preparador físico esmeraldino tem no currículo passagens por Chapecoense, Athletico-PR, Avaí, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Atlético-MG, Botafogo, entre outros no Brasil. Fora do país, ele trabalhou no Cerro Porteño, do Paraguai, e na seleção da Arábia Saudita.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P