Com participação de goianos, Taça Brasil de futsal tem novas datas

Foto: CBFS
Anúncios

A epidemia de Covid-19 no Brasil fez a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) alterar as datas de realização das competições nacionais de 2020. Nenhum torneio será realizado até julho, e a Taça Brasil de Clubes, com participação de goianos, começa a partir de agosto.

Até o momento, o estado tem equipes confirmadas em três categorias. No sub-9, sub-11 e sub-15. Nas demais categorias, incluindo as femininas, Goiás ou não enviará representantes ou a CBFS ainda não abriu ofício para convocação. Competições de 1ª divisão (segundo nível do futsal) ainda não foram definidas.

Mais dos esportes em Goiás
Esporte em Anápolis projeta retomada em agosto
Basquete Integração também espera retorno somente no próximo semestre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sub-9 e sub-11, o representante é o Goiás. No sub-15, é a Arena, de Anápolis. No caso do sub-9, a competição será entre 4 e 10 de outubro, em João Pessoa. Também em outubro, de 11 a 17, o sub-15 compete em Recife. O sub-11 ficou para 1 a 7 de novembro, em Fortaleza.

As datas podem ser alteradas novamente, de acordo com a evolução da epidemia no Brasil, conforme alertou a CBFS.

Os detentores de vagas para a Taça Brasil de Clubes por Goiás em 2020, conforme a Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS), são: Clube Jaó (sub-7), Goiás (sub-9, sub-11, sub-15 feminino, sub-17 feminino e sub-20 feminino), Arena (sub-13, sub-15 e sub-17) e Anápolis FC 31 de julho (sub-20).

Veja a projeção de calendário

Comentários

comentários

PUBLICIDADE