Etapa do Campeonato Goiano de Jiu-Jitsu é cancelada

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

A Federação de Jiu-Jitsu de Goiás (FJJGO) comunicou o cancelamento da 2ª etapa do Campeonato Goiano de 2020. A decisão se dá por conta das restrições estabelecidas pelas autoridades para evitar a disseminação da Covid-19 em Goiás.

A etapa seria realizada no próximo domingo (17), em Goiânia. Segundo o presidente da FJJGO, Fábio Neres, entre 350 e 400 atletas participariam da competição.

Mais das lutas
Relembre a 1ª etapa do Estadual
Judô descarta volta antes de agosto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Neres, ainda não há uma posição se a etapa poderá ser retomada mais para frente ou se o cancelamento implicará numa redução do número de etapas do Campeonato Goiano. Inicialmente, a FJJGO previa quatro torneios em 2020.

Para o presidente, o cenário que desponta é negativo. Com academias fechadas e as lutas proibidas, ele teme que não seja possível realizar mais competições neste ano.

– Mesmo que haja uma liberação, acredito que, neste ano, será difícil fazer campeonato de jiu-jitsu. Caso aconteça dos treinamentos serem liberados em agosto, setembro estaremos treinando e voltamos às competições em outubro e novembro. Mas provavelmente só terá uma etapa este ano – afirmou Fábio Neres.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE