5.6 C
New York
sábado, dezembro 5, 2020
Início Mais Esportes Lutas Etapa do Campeonato Goiano de Jiu-Jitsu é cancelada

Etapa do Campeonato Goiano de Jiu-Jitsu é cancelada

A Federação de Jiu-Jitsu de Goiás (FJJGO) comunicou o cancelamento da 2ª etapa do Campeonato Goiano de 2020. A decisão se dá por conta das restrições estabelecidas pelas autoridades para evitar a disseminação da Covid-19 em Goiás.

A etapa seria realizada no próximo domingo (17), em Goiânia. Segundo o presidente da FJJGO, Fábio Neres, entre 350 e 400 atletas participariam da competição.

Mais das lutas
Relembre a 1ª etapa do Estadual
Judô descarta volta antes de agosto

Segundo Neres, ainda não há uma posição se a etapa poderá ser retomada mais para frente ou se o cancelamento implicará numa redução do número de etapas do Campeonato Goiano. Inicialmente, a FJJGO previa quatro torneios em 2020.

Para o presidente, o cenário que desponta é negativo. Com academias fechadas e as lutas proibidas, ele teme que não seja possível realizar mais competições neste ano.

– Mesmo que haja uma liberação, acredito que, neste ano, será difícil fazer campeonato de jiu-jitsu. Caso aconteça dos treinamentos serem liberados em agosto, setembro estaremos treinando e voltamos às competições em outubro e novembro. Mas provavelmente só terá uma etapa este ano – afirmou Fábio Neres.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Vila Nova 0x0 Jacuipense – 18ª rodada da Série C

De olho na vice-liderança do grupo A, o já classificado Vila Nova enfrenta o Jacuipense, a partir das 17h, encerrando a primeira...

Galo sai na frente, mas leva o empate do Atlético/BA e decisão fica para Goiânia

O Goiânia empatou com o Atlético Alagoinhas por 1x1, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão, no...

Diante do Ceará, Vila perde a primeira na segunda fase do Aspirantes

O Vila Nova sofreu seu primeiro revés na segunda etapa do Brasileirão de Aspirantes. Neste sábado (5), o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Ceará, fora de casa, na segunda rodada da competição. O zagueiro Alan anotou o gol do jogo.

Veja como foi: Atlético/BA 1×1 Goiânia – 2ª fase da Série D

Invicto há nove jogos - desde que o técnico Edson Júnior assumiu -, o Goiânia inicia a segunda fase da Série D neste sábado (05). A partir das 15h, duela com o Atlético, da cidade de Alagoinhas, na Bahia. O confronto de ida é fora de casa.

Veja como foi: Ceará 1 x 0 Vila Nova – Brasileiro de Aspirantes

Em busca da primeira vitória na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, Ceará e Vila Nova medem forças neste sábado (05). A partir das 15h, no CT do Vozão, os times duelam pela segunda rodada. O Tigre estreou empatando sem gols com o Avaí, no OBA, enquanto os alvinegros perderam por 3 a 2 para o Grêmio.
Anúncio