5.6 C
New York
sexta-feira, junho 26, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 998

Veja como foi: Vila Nova 1×0 Operário – 3° rodada da Série B

Arte: Willian Rommel / EG

Vila Nova e Operário-PR duelam neste sábado (4), pela 3° rodada da Série B. Acompanhe as emoções do jogo que ocorre no OBA. 

Mais do Tigrão: 
Vila apresenta balancete de 2023 com déficit milionário
Novos uniformes serão lançados neste mês 

Siga pela edição 1390 do Tempo Real. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Centro Oeste e Santa Helena empatam na abertura da 2° rodada da Divisão de Acesso

Foto: Reprodução FGF TV

Centro Oeste e Santa Helena empataram em 1×1 neste sábado (4), pela abertura da segunda rodada da Divisão de Acesso. O duelo ocorreu no estádio Jaime Guerra, em Nerópolis. Ambos os gols saíram no segundo tempo. Matheus Nunes para o Centro Oeste, aos 20 e Danilo, aos 33, empatando para o Fantasma. 

Mais do Goianão: 
Crac pode ter mudanças para encarar o Brasiliense 
Trindade acerta com atacante que estava no Vila Nova
Aparecidense deve manter escalação contra o Figueirense 

O resultado momentaneamente coloca o Centro Oeste na liderança da Divisão de Acesso com quatro pontos. O Santa Helena é o segundo com o mesmo número. A rodada ainda terá mais dois jogos neste domingo e um na segunda. 

No domingo, Aseev x Trindade duelam no Olímpico, em Goiânia, às 15h. Já no Zico Brandão, em Inhumas, os donos da casa enfrentam a Anapolina, às 15h30. Na segunda (6), em jogo único, o Grêmio Anápolis recebe a Abecat, no Jonas Duarte, às 19h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com dois gols de falta, Iporá bate o Real Brasília e vence a primeira na Série D

Com dois gols de falta do lateral Danillo Ribeiro, o Iporá conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão Série D de 2024. No Estádio Defelê, na capital federal, o Lobo-Guará superou o Real Brasília por 2×0, pela 2ª rodada da competição nacional. A partida foi válida pelo Grupo A5 e manteve a invencibilidade do time goiano até aqui.

Mais do futebol goiano
Crac pode ter mudança para encarar o Brasiliense; veja provável time
Trindade acerta retorno de atacante que disputou o Goianão pelo Vila Nova

Na 1ª rodada da Série D, o Iporá empatou em casa com o União Rondonópolis pelo placar de 2×2. Em seu primeiro compromisso como visitante, o Lobo-Guará somou três pontos.

O primeiro gol veio aos 32 minutos do primeiro tempo, em pancada do meio da rua que o goleiro adversário aceitou. O segundo tento de Danillo Ribeiro foi aos 48 do segundo tempo, em uma cobrança colocada perfeita no ângulo para fechar o placar.

Com a vitória, o Iporá assumiu a liderança momentânea do Grupo A5, mas os outros seis times da chave ainda jogam neste final de semana, incluindo os goianos Anápolis e Crac.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecidense deve manter escalação contra o Figueirense; meia recém-contratado pode estrear

Foto: Wigor Vieira / Aparecidense

A Aparecidense não deve ter novidades na escalação para o duelo contra o Figueirense, neste domingo (5). O jogo ocorre no Orlando Scarpelli, às 16h30. O técnico Lúcio Flávio não tem desfalques por lesão e por cartões e deve manter o mesmo time que atuou nas duas primeiras rodadas da Série C. A novidade pode ser o meia Juninho, que veio por empréstimo junto ao Athletico-PR. 

Mais do Camaleão:
Juninho, ex-Athletico/PR, é contratado pelo Camaleão
Aparecidense empata com o Ferroviário 
Dudu afirmou que Aparecidense está no caminho certo 

Técnico Lúcio Flávio – Foto: Wigor Vieira / Aparecidense

Juninho está regularizado no BID da CBF e vai aparecer ao menos no banco de reservas. Pelos bons resultados nas duas primeiras rodadas, Lúcio Flávio deve apostar na continuidade da equipe. 

Com isso a provável Aparecidense que encara o Figueirense deve ter: Pedro Henrique; Genílson, Vanderlei, Maurício e Emanuel; Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Cauari, Dudu e Ezequiel. 

O Camaleão é o sexto colocado com quatro pontos. Se vencer os catarinenses fora de casa, pode subir para o G-4 da competição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Centro Oeste 1×1 Santa Helena – 2° rodada da Divisão de Acesso

Centro Oeste e Santa Helena duelam neste sábado (4), pela segunda rodada da Divisão de Acesso. Duelo ocorre no Jaime Guerra. Acompanhe.

Mais do Goianão: 
Crac pode ter mudanças para encarar o Brasiliense 
Trindade acerta com atacante que estava no Vila Nova

Siga pela transmissão da FGF TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Atlético-GO 3×2 Goiás – 10° rodada do Goianão sub-20

Atlético Goianiense e Goiás duelam neste sábado (4), pela 10° rodada do Goianão sub-20. Acompanhe as emoções do duelo.

Mais da base: 
Goianão sub-17 tem quartas de finais definidas 
Internacional x Goiás é adiado no sub-20 
Atlético-GO é goleado pelo Palmeiras no Brasileiro sub-20

Siga pela transmissão da FGF TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crac pode ter mudança para encarar o Brasiliense; confira provável time

Foto: Comunicação Crac

O Crac poderá ter uma mudança na escalação principal, para o duelo contra o Brasiliense neste domingo (5). O meia Jeremias treinou durante a semana entre os 11 inicias e deve começar entre os titulares. O meia foi reserva na estreia da Série D, no empate em 1×1 com o Mixto-MT, fora de casa. 

Mais do Futebol Goiano: 
Aparecidense acerta com volante do Athletico-PR
Edson comemora boa fase no Goiás 

Foto: Comunicação CRAC

O técnico Paulo Massaro trabalhou durante a semana com o atleta na vaga de Evanderson e em outras atividades no lugar de Adaílson. A tendência é que Evanderson seja de fato sacado da equipe. 

Pelo que posicionou o time nos treinamentos, o provável Crac para pegar o Brasiliense terá: Clériston; Potiguar, Ítalo Melo, Eder Lima e Chico Bala; Robson Alemão, Jeremias e Jefferson Vitor; Felipe Guedes, Adaílson e Yuri Mamute.

O Crac é o quinto colocado com um ponto conquistado. Na próxima rodada da Série D terá o compromisso contra o Iporá, sábado (11), às 15h, no Ferreirão. Se vencer o Brasiliense, poderá terminar entre os quatro primeiros do grupo na rodada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trindade acerta retorno de atacante que disputou o Goianão pelo Vila Nova

Trindade acerta retorno de atacante que disputou o Campeonato Goiano pelo Vila Nova
Foto: Mariana Tolentino/Alan Deyvid

Tem jogador de volta ao Trindade. O atacante Sandrinho, de 23 anos, que disputou o Campeonato Goiano de 2024 pelo Vila Nova, retorna ao Tacão para a sequência da Divisão de Acesso. O jogador esteve no elenco do time no ano passado, quando marcou oito gols em 12 jogos e ajudou a equipe a conquistar o acesso na Terceira Divisão do Goianão.

Mais do futebol goiano
Com jogos em três dias diferentes, Divisão de Acesso do Goianão retorna com 2ª rodada
Depois de estreia na Divisão de Acesso, Abecat demite treinador e já tem substituto

Sandrinho pertence ao São Bernardo e soma passagens pelas categorias de base do Atlético Diadema e do Goiás. Profissionalmente, também atuou por São Joseense e chegou ao Trindade em 2023, sendo um dos grandes destaques. Chamou a atenção do Vila Nova, fazendo nove jogos e marcando um gol com a camisa colorada nesta temporada.

Após o desfecho do Campeonato Goiano, Sandrinho voltou a ficar disponível no mercado e o Trindade aproveitou. O atacante já está regularizado no BID e fica à disposição do técnico Ariel Mamede. O Tacão, inclusive, entra em campo neste domingo (5), a partir das 15h30, quando enfrenta a Aseev no Estádio Olímpico, pela 2ª rodada da Divisão de Acesso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lethicia Lacerda conquista a prata no Aberto Paralímpico Fa20 de Tênis de Mesa

Lethicia Lacerda conquista medalha de prata no Aberto Paralímpico Fa20 de Tênis de Mesa
Foto: Dhavid Normando/Fvimagem/CBTM

A goiana Lethicia Lacerda subiu ao pódio no Aberto Paralímpico Fa20 de Tênis de Mesa, na cidade de Podgorica, em Montenegro. Na categoria XD14 das duplas mistas, a atleta conquistou a medalha de prata na parceria com o chileno Matias Pino. A competição aconteceu entre os dias 1º e 4 de maio.

Mais do tênis de mesa
Em Santiago, Yumi é campeã sub-11 e Vitor termina como vice sub-17
TMB Estadual define campeões de 25 categorias na 1ª etapa de 2024

Nas quartas de final da XD14, Lethicia Lacerda e Matias Pino derrotaram os espanhóis Gonzalo Rodriguez e Pilar Gonzalez por 3 sets a 2. Na semifinal, a dupla brasileiro-chilena venceu o alemão Thomas Rau e a francesa Lucie Hautiere, novamente por 3×2. Na final, porém, foram superados por 3×1 pelos franceses Clement Berthier e Morgen Caillaud.

Lethicia Lacerda também participou da disputa no individual, pela Classe 8. Contudo, atuando pelo Grupo 2, ela perdeu para a italiana Elli Elena e para a russa Kuts Eva, ambas as derrotas por 3×2. Com isso, não avançou ao mata-mata.

A goianiense não foi a única brasileira a subir ao pódio em Montenegro. Bruna Alexandre e Danielle Rauen (ouro), Bruna Alexandre e Paulo Salmin (ouro), Lucas Arabian e a francesa Flora Vautier (prata), Danielle Rauan (prata), Sophia Kelmer (bronze), Allana Maschio (bronze) e Lucas Arabian (bronze) foram os outros medalhistas em diferentes categorias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com jogos em três dias diferentes, Divisão de Acesso do Goianão retorna com 2ª rodada

Com jogos em três dias diferentes, Divisão de Acesso do Goianão retorna com 2ª rodada
Foto: Regiane Souza/Abecat

A Divisão de Acesso do Goianão de 2024 retorna para mais um final de semana de futebol. Pela 2ª rodada, as quatro partidas serão disputadas em três dias diferentes. Neste sábado (4), tem Centro Oeste x Santa Helena, às 15h30, no Jaime Guerra. Os demais confrontos acontecem nos dois dias subsequentes.

Mais do futebol goiano
Após estrear com derrota na Divisão de Acesso, Grêmio Anápolis libera atacante
Depois de estreia na Divisão de Acesso, Abecat demite treinador e já tem substituto

No domingo (5), às 15h30, dois jogos agitam a tarde. No Zico Brandão, o Inhumas recebe a Anapolina, enquanto a Aseev mede forças com o Trindade no Estádio Olímpico. Por fim, na segunda-feira (6), a partir das 19h, o Jonas Duarte recebe o duelo entre Grêmio Anápolis e Abecat Ouvidorense.

Na 1ª rodada da Divisão de Acesso, não houve nenhum empate. Inhumas, Centro Oeste, Santa Helena e Aseev foram os times que triunfaram, ficando nesta ordem na tabela de classificação, do 1º ao 4º. Abecat e Trindade ocupam as duas últimas posições no momento. Nesta primeira fase, haverá um total de 14 rodadas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!