5.6 C
New York
quinta-feira, junho 25, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 988

Veja como foi: Goiás 2×0 Ituano – 4° rodada da Série B

Arte: Willian Rommel / EG

Goiás e Ituano duelam nesta noite de sexta-feira (10), pela quarta rodada da Série B. Acompanhe as emoções do duelo que ocorre na Serrinha.

Mais do Verdão: 
Goiás empresta volante da base para time da 2° Paulista 
Goiás renova contrato com o atacante Breno Herculano 
CBF muda horário da partida contra o Cuiabá 

Siga pela edição 1392 do Tempo Real. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FGF define escala de arbitragem para a 3° rodada da Divisão de Acesso

Foto: Divulgação FGF

A FGF definiu a escala de arbitragem para a terceira rodada da Divisão de Acesso do Goianão 2024. Serão dois jogos no sábado e o complemento no domingo, com também mais duas partidas. 

Mais do Futebol Goiano:
Grêmio Anápolis anuncia mais dois reforços 
Confira os resultados da segunda rodada da Divisão de Acesso

Confira quem irá apitar cada um dos duelos:

 

Dia 11/05/24 – Sábado:

Abecat x Santa Helena EC – 15:30 – Luiz Benedito (Ouvidor)

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: André Severo
Assistente 2: Marcos Vinícius de Sousa
4º Árbitro: Roger Muller

Centro Oeste x Grêmio E Anápolis – 15:30 – Jaime Guerra (Nerópolis)

Árbitro: Rodrigo Silva
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Bruno Borges
4º Árbitro: Renato Tomaz

Dia 12/05/24 – Domingo:

Inhumas x Aseev – 15:30 – Zico Brandão (Inhumas)

Árbitro: Joabe Leal
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: João Vitor Oliveira
4º Árbitro: Lucas Portela
Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Trindade AC x AA Anapolina – 16:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)

Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Lucas Passaglia
4º Árbitro: Sérgio Castro

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quirinópolis recebe o Futminas e precisa vencer para classificar na Copa do Brasil de Futsal Feminino

Arte: Willian Rommel / EG

Quirinópolis e Futimas duelam neste sábado (11), pelo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal Feminino. O duelo irá ocorrer na cidade de Quirinópolis, no Ginásio do Lago Sol Poente. A equipe goiana precisa vencer para tentar a classificação na prorrogação ou nas penalidades, visto que foi derrotado na ida. Em Minas Gerais, as goianas perderam por 5×1.

Veja mais do Futsal Goiano: 
Quirinópolis perdeu para o Futminas por 5×1 na estreia da Copa do Brasil 
Confira o elenco do Quirinópolis para o torneio 

Com tal resultado, qualquer vitória no tempo normal força a prorrogação. Em caso de empate, o Futminas estará classificado. Caso haja a prorrogação e o empate persistir, haverá a disputa de pênaltis.

Quem avançar irá encarar a APCEF/ADEF do Distrito Federal que eliminou o Instituto Tocantins Hoje com duas vitórias. Na ida em Brasília por 4×1 e na volta em Araguaína, por 5×0. As datas das quartas de finais do torneio ainda serão definidas pela CBFS. 

Confira a tabela geral da Copa do Brasil de Futsal Femino: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás renova com zagueiro da base que foi titular no início do Goianão

Foto: Heber Gomes

Na quinta-feira (09), o Goiás anunciou a renovação de contrato do zagueiro Anthony, de 18 anos, que foi titular do esmeraldino no início do Goianão 2024. O novo vínculo do defensor com o clube vai até dezembro de 2026, ao contrário do antigo, cujo o prazo era até julho de 2025.


Mais do Verdão:
CBF altera horário de Cuiabá x Goiás pela Copa do Brasil
Brasileirão Sub-20: Goiás sai na frente, sofre virada e arranca empate contra o Botafogo

Anthony chegou ao Goiás bem novo, com 9 anos, e permaneceu no alviverde até os 12, quando saiu para jogar na Ovel, de Goiânia. Ele defendeu a equipe até o sub-15, e retornou ao Verdão em fevereiro de 2021.

O zagueiro, atualmente, está sendo mais utilizado na equipe sub-20, e até então, dez 12 jogos e marcou dois gols pela categoria na temporada. Além disso, Anthony já conquistou o Goianão sub-17 (2021) e o Goianão sub-20 (2023) pela base esmeraldina.

No Goianão 2024, o zagueiro atuou quatro vezes pelo profissional, mas logo depois, perdeu espaço no elenco e voltou para o sub-20. A equipe duela pelo Brasileirão da categoria na quarta-feira (15), às 15h30min, contra o Bahia, no Estádio Olímpico de Goiânia. O Verdão está em 9ª lugar no torneio, com oito pontos, a uma posição da zona de classificação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vila Nova x Novorizontino terá arrecadação de itens para ajudar Rio Grande do Sul

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova FC

A partida entre Vila Nova e Grêmio Novorizontino, pela 5ª rodada da Série B de 2024, terá uma arrecadação de itens para ajudar o estado do Rio Grande do Sul. A ação foi organizada pelo colorado, e os torcedores que levarem alguma doação (roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, colchões e etc) terão direito ao valor da meia-entrada.


Mais do Tigrão:
Lateral do Vila valoriza vantagem e “fator casa” no Brasileirão feminino Série A3
Vila Nova vai mudar meio time para duelo com o Cuiabá

O jogo vai acontecer na terça-feira (14), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O valor das meias-entradas é de R$40 no Setor A e R$10 no Setor B, desde que os espectadores levem alguma contribuição para o povo gaúcho. Os torcedores visitantes também pagam o valor da meia (no caso deles, R$40) caso entreguem alguma doação.

Em homenagem ao Dia das Mães, as mulheres terão a entrada gratuita no OBA, desde que levem alguma contribuição. As gratuidades seguem válidas para as crianças de até 12 anos e os idosos. Todavia, o Tigrão pede que estes grupos também colaborem com a campanha e levem suas doações ao estádio.

Os ingressos do jogo já estão à venda no site “IngressosSA.com“. Todos os donativos arrecadados serão enviados ao Rio Grande do Sul na quarta-feira (15). Antes da partida, o Vila Nova encara o Cuiabá pela volta da semifinal da Copa Verde no sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal. Os goianos estão com uma vantagem de dois gols no placar agregado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovem de Aparecida representa Goiás no Troféu Norte-Nordeste de Atletismo

Foto: Matias Santana

O estado de Goiás terá um representante no Troféu Norte Nordeste de Atletismo adulto, neste fim de semana (11 e 12), em Aracaju, Sergipe. Será Danilo Rodrigues, de 18 anos, da equipe Chinelinho, de Aparecida.


Mais do atletismo goiano:
Anápolis abre inscrições para o Bolsa Atleta na próxima segunda-feira (13)

Natural de Aparecida de Goiânia, Danilo integra o projeto há cinco anos. No evento em Aracaju, vai disputar as provas do salto triplo e salto em distância. O grande objetivo é melhorar a marca pessoal (de 15m) e tentar índice para o mundial sub-20 (necessário 15m50).

“A grande importância de ter um jovem disputando uma competição desse nível e sonhando com um campeonato mundial, é poder passar a mensagem para os jovens da comunidade onde trabalhamos, que todo sonho é possível e que, como o Danilo, eles também podem conseguir”, destacou o treinador João Paulo Rosa, que acompanha o jovem na competição.

João lembra ainda que o projeto Chinelinho já rendeu sete medalhas em campeonatos nacionais e ajudou jovens a ingressarem em faculdades. Mesmo assim, as dificuldades seguem. Para participação no Troféu Norte Nordeste, foi necessária uma “vaquinha” para comprar a passagem aérea, conta João.

“Inscrevemos dois atletas, mas só conseguimos passagem para um, já que os preços subiram e demoram a conseguir o dinheiro”, detalhou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CBF altera horário de Cuiabá x Goiás pela Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Cuiabá e Goiás, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O motivo da mudança, segundo o documento oficial da entidade, foi apenas para a realização de alguns ajustes na tabela.


Mais do Verdão:
Zanardi fala sobre estratégia do Goiás frente ao Ituano: “futebol não é uma ciência exata”
Goiás nunca perdeu para o Cuiabá na Copa do Brasil; veja os confrontos antes de 2024

Antes, o jogo estava marcado para às 21h30min do dia 23 de maio (quinta-feira), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com a alteração, agora a partida será às 19h30min, mas a data e o local foram mantidos. O Verdão obteve a vantagem no duelo da ida, pois venceu o Dourado por 1×0 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), com gol do atacante Thiago Galhardo.

O próximo confronto do Goiás vai ser na sexta-feira (10), contra o Ituano, pela 4ª rodada da Série B. A bola rola às 21h30min, na Serrinha. Já o Cuiabá encara o Vila Nova no sábado (11), às 19h, pela volta da semifinal da Copa Verde. A partida será na Arena Pantanal, e os goianos estão com uma vantagem de dois gols no placar agregado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lateral do Vila valoriza vantagem e “fator casa” no Brasileirão feminino Série A3

Foto: Divulgação / Vila Nova Feminino

O Vila Nova feminino venceu a ida das oitavas de final do Brasileirão Feminino Série A3 por 1×0 fora de casa, contra o Paraíso, do Tocantins. Em uma avaliação sobre o duelo, a lateral-direita Witoria Borges, de 22 anos, destacou que o adversário é muito qualificado, porém, não é impossível ser vencido.


Mais do futebol feminino:
Vila Nova ganha do Paraíso e fica a um empate das quartas do Brasileirão Feminino A-3

“Por mais que seja um jogo díficil, não podemos deixar elas tomarem o controle da partida. O Parayso não é um time insuperável, dá para ser batido, mas isso não pode nos atrapalhar em campo. A partida da volta é muito importante para toda a equipe, e devemos errar o mínimo possível, pois queremos avançar de fase novamente”.

Além da lateral, Witoria também pode jogar como ponta-direita. A jogadora já atuou pelo Goiás, na época em que o time tinha uma parceria com o Aliança. Todavia, quando a união foi desfeita, ela ingressou no colorado e já defende o clube há cinco anos. Devido ao tempo no Tigrão, a atleta ressaltou a importância de poder decidir a classificação no OBA.

“Decidir a classificação em casa é bem melhor porque já conhecemos a estrutura, o campo e as qualidades do nosso estádio. Ao ter o apoio da torcida por perto, isso aumenta a nossa responsabilidade em campo. O Vila é um time gigante, e tanto o clube quanto o futebol goiano feminino merecem o acesso à Série A2 e, quem sabe, o título da A3”.

O Vila Nova feminino enfrenta o Paraíso pela volta das oitavas de final da Série A3 no sábado (11), às 15h30min, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). As coloradas possuem um gol de vantagem na somatória do placar, e quem avançar, encara o vencedor do duelo entre Ação, do Mato Grosso, e Sobradinho, do Distrito Federal.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque do Goiás Vôlei, oposto Kauan Jaques vai reforçar o Joinville

Foto: Karen Yohanna - Saneago / Goiás Vôlei

Um dos principais nomes da vitoriosa campanha do Saneago/Goiás Vôlei na Superliga B de vôlei masculino está de saída. O oposto Kauan Jaques, de 23 anos, vai reforçar o Joinville na temporada 2024/2025.


Mais do vôlei goiano:

Kauan falou com o EG sobre experiência em Portugal e então volta ao Goiás. Relembre!
Neurologia vai mandar jogos da elite no ginásio Rio Vermelho

O Joinville fez grande campanha e terminou em quarto lugar na última edição da Superliga A, sendo superado nas semifinais pelo campeão Sesi/SP. A equipe catarinense será dirigida pelo técnico Rubinho Leonaldo, que substitui Peu Uehara. Destaques como o líbero Tiago Brendle e o ponteiro Honorato também deixaram o time.

Kauan Jaques encerrou sua terceira passagem pelo vôlei goiano. Atuou uma temporada no Vila Nova (2019-20) e duas na equipe esmeraldina (2021-22 e 2023-24), além de ter defendido o São Mamede, de Portugal, e o São José/SP.

O Saneago/Goiás Vôlei já garantiu a renovação de alguns atletas para a próxima temporada, como o capitão Henrique Batagim. Outros destaques receberam propostas e sondagens e a permanência é incerta.

Foto: Mariana Tolentino
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goianão sub-15 define confrontos de quartas de final

Foto: Imagem do Atleta/Vila Nova Base

O Goianão sub-15 definiu nesta quinta-feira (9) os confrontos de quartas de final da temporada 2024. Os últimos seis duelos incluíram uma goleada de 8 a 0 do líder Goiás sobre o rebaixado Real, de Itumbiara.


Além do Verdão, avançaram para a fase seguinte o Vila Nova, Cewg, Atlético-GO, Império Pires do Rio, Ovel, Aparecidense e Abadiânia. A Campineira se somou ao Real no grupo dos rebaixados.

Mais do futebol goiano
Veja as quartas do sub-17

Os embates de quartas de final são: Goiás x Abadiânia, Vila Nova x Aparecidense, Cewg x Ovel e Atlético-GO x Império Pires do Rio. Os confrontos de ida serão na próxima quinta-feira (16), às 15h30, e a volta no dia 23, no mesmo horário.

No sábado (11) ocorre a última rodada da fase de classificação do Goianão sub-20. A última categoria a definir o mata-mata será a sub-13, na terça-feira (14).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!