5.6 C
New York
terça-feira, junho 23, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 951

Veja como foi: Juventude 1×0 Atlético-GO – 5ª rodada da Série A

Arte: Willian Rommel / EG

Na noite desta quarta-feira (05), Juventude e Atlético-GO duelam pela 5ª rodada da Série A. O jogo havia sido adiado devido às fortes enchentes no Rio Grande do Sul. A bola rola às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul. O Jaconero está na 14ª colocação da tabela, com seis pontos, enquanto o Dragão ocupa a 18ª posição, com quatro.


Mais do Dragão:
Veja como as equipes chegaram para o jogo;

Siga as emoções da partida pela edição nº 1402 do nosso Tempo Real. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com entrada gratuita para mulheres, Vila Nova inicia venda de ingressos para duelo contra o Ceará

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

O Vila Nova iniciou nesta quarta-feira (5) o início das vendas dos ingressos para o duelo contra o Ceará. A partida é válida pela nona rodada da Série B e irá ocorrer no domingo (10), às 19h, no OBA. O Tigrão está cobrando R$ 15,00 na meia entrada do Setor B e R$ 50,00 no Setor A. As meias são garantidas com a camisa do clube e para as pessoas que tem o direito por lei. 

Mais do Tigrão: 
Lateral está afastado do Vila e tem sondagens de outro clube da Série B 
Luizinho valoriza empate em Chapecó
Confira fotos da reforma do CT Toca do Tigre 

Para os visitantes está sendo cobrado R$ 50,00 na meia entrada, que só é garantida para as pessoas que tem o benefício por lei. Crianças de até 12 anos e mulheres não pagam. A torcedora do Vila que ainda for sócia, tem o direito de levar uma acompanhante. Confira os locais de venda. 

VENDAS ONLINE: pelo site ingressossa.com.br

Loja Nação Colorada (OBA): Rua 256, n° 120, St. Universitário, Goiânia – A partir de 05/06 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

⁠Loja Nação Colorada (Buriti Shopping): Av. Rio Verde, Qd. 102/104, Piso 2, Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia – A partir de 05/06 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Empório das Bebidas: Av T9, nº 3900, Qd. 08 Lt. 38, Jardim Vila Bela, Goiânia – A partir de 05/06 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Tio Bák Noroeste – Shopping Perimetral Open Mall: Av. Perimetral Norte, 3673 – St. Vila João Vaz, Goiânia – A partir de 05/06 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Tio Bák Eldorado – Rua CP 13, Qd. CP 14, Lt. 22 – Celina Park Loteamento – Res. Celina Park, Goiânia – A partir de 05/06 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Mundo das Bebidas Empório – Av. C-171, 1169 – Quadra 434 Lt.03 – Jardim América, Goiânia – A partir de 05/06 (já disponível). Respeitando os horários de funcionamento do estabelecimento.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Massaro revela clima de “decisão” para os próximos jogos do Crac contra o Real Brasília

Foto: Matheus Almeida / CRAC

O técnico do Crac, Paulo Massaro, afirmou que os próximos jogos do Leão do Sul na Série D serão cruciais para encaminhar uma possível classificação no torneio. Massaro tomou como “decisões” os confrontos contra o Real Brasília, que é o lanterna do grupo 5.

O time do Distrito Federal perdeu todos os seis jogos que disputou. O Crac enfrenta sábado (8), às 18h, na Arena Rifertil pela última rodada do 1° turno. O segundo jogo será na abertura do returno, às 16h, da quarta (12), no Defelê. 

Mais da Série D: 
Iporá bate o Mixto em casa e segue no G-4
Anápolis vence o lanterna Real Brasília e segue como líder do grupo
CBF detalha tabela da Série D até a 12° rodada
Massaro valoriza empate do Crac em Rondonópolis 

Além do confronto contra a equipe que vive na crise dentro da Série D, o Crac poderá ser beneficiado com os duelos de Iporá x Brasiliense, também dois em seguida. O primeiro será na Boca do Jacaré-DF e o segundo no Ferreirão. Hoje o Brasiliense é segundo com 13 e o Iporá o terceiro com 11. O Crac é o quarto com nove.

– Sem sombra de dúvidas esses encaixes de tabela são decisivos. Nós vamos enfrentar o Real, uma equipe que ainda não pontuou na competição. Sabemos da dificuldade que vamos ter e necessitamos boas pontuações com esses dois jogos. Por outro lado tem um confronto direto entre Iporá e Brasiliense, e outros adversários que também se enfrentam, então isso vai ser importante pela busca que temos de se manter no G4. Os atletas entendem a dificuldade, mas também entendem a necessidade: é importante que a gente permaneça no G4 a cada rodada. Diante de tudo isso e da dificuldade do jogo, o nosso preparo é redobrado. 

Em caso de mais duas vitórias, o Crac chegará a 15 pontos e ainda restarão seis rodadas para o término da primeira fase. Existe a chance de assumir a liderança nas próximas duas rodadas, mas é quase mínima. O Anápolis é líder da chave com 13 atualmente. 

O técnico terá a semana cheia de trabalhos para o confronto. O Crac também está no mercado da bola, com a supervisão de Massaro para reforçar o elenco. Recentemente o atacante Yuri Mamute foi desligado da equipe.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vila Nova apresenta as novas reformas do CT Toca do Tigre

Foto: Divulgação Vila Nova

Nesta quarta-feira (5), o Vila Nova apresentou a imprensa as novas estruturas do CT Toca do Tigre, realizadas por reformas nos últimos meses. Foram feitas novas instalações da academia, vestiários dos atletas profissionais e para os jogadores da base. As obras como um todo ainda não foram completas. Serão finalizados os alojamentos da base e profissional, nova sala de imprensa e outras estruturas físicas para os funcionários. 

Mais do Tigrão: 
Lateral está afastado do Vila e tem sondagens de outro clube da Série B 
Luizinho valoriza empate em Chapecó

O custo total de todas as reformas está previsto para R$ 6 milhões. O Vila anunciou que a quantia está sendo arrecadada com fundos dos parceiros e da renda proveniente da Liga Forte Futebol. A entrega da completa reformulação está prevista para o dia 29 de julho. 

Veja fotos e vídeos das novas estruturas do Vila em seu centro de treinamento: 

Foto: Pedro Henrique Geninho
Hospedagem da base – Foto: Pedro Henrique Geninho
Hospedagem da base – Foto: Pedro Henrique Geninho

Foto: Divulgação Vila Nova

https://x.com/VilaNovaFC/status/1798352164357849447
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aspaego fica com o vice do Brasileiro de Vôlei Sentado; Adfego é terceira

Fotos: Mantovani Fernandes / Seel Goiás

Foi por muito pouco, mas ainda não foi desta vez que a Aspaego desbancou o favorito Sesi-SP. Nesta quarta-feira (5), na decisão do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, o time goiano abriu 2 sets a 0, mas levou a virada e acabou derrotado por 3 a 2 pelas paulistas (25/23, 25/21, 23/25, 20/25 e 11/15).


O duelo foi extremamente equilibrado. Na segunda parcial, em especial, a Aspaego buscou do coração uma remontada. O Sesi teve cinco pontos de frente, com 19 a 14, mas as goianas viraram no 22º ponto do set e fecharam um triunfo histórico. Nos dois sets seguintes, as paulistas voltaram ao confronto e venceram também com pouca diferença.

Mais do vôlei
Reveja o jogo na íntegra

Fotos: Mantovani Fernandes / Seel Goiás

Os dois times, juntos, reúnem praticamente toda a seleção brasileira, mas o Sesi-SP é o maior campeão da modalidade no país e jamais perdeu um nacional. Na fase de classificação, a equipe paulista venceu o time goiano por 3 sets a 0.

O pódio em Goiânia não teve somente a Aspaego de goiana. Mais cedo, a Adfego derrotou as catarinenses da Apesblu por 3 sets a 1 para ficar com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Raul? Nicolas? Andrino abre o jogo sobre contratações no Goiás

Lucas Andrino - Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, falou sobre as futuras contratações do Goiás. Segundo Andrino, o Goiás irá se mover no mercado, apesar de entender que o atual elenco é qualificado. O dirigente frisou que serão de quatro a cinco contratações, e deixou claro que nestas, todos serão brasileiros, atletas estrangeiros, por ora, não é prioridade no clube. Comentou também sobre os rumores de Nicolas e Pedro Raul. 

Mais do Verdão:
Ex-Goiás, Enderson Moreira é demitido de clube peruano 
Marcão comemora fase artilheira pelo Goiás 
Veja como foi Goiás 3×0 Sport 
Goiás chega a marca de 10 mil sócios 

Foto: Comunicação GEC

– Em relação a janela eu entendo que temos que fazer esse movimento de contratações. Apesar de estar contente com nosso, todos unidos e uma família, o campeonato é longo e exige mais peças. Temos que fazer de quatro a cinco contratações. Estou monitorando a Série A do Brasileiro, da Série B e de brasileiros que acabaram a temporada na Europa. Repatriar esse atleta ao Brasil. Dois de beirada, um nove, a prioridade é os extremos. Mais um zagueiro canhoto e as outras duas deixo em off. Eu entendo que o estrangeiro ele tem um tempo de adaptação, muitas vezes fazemos um movimento financeiro importante, e o atleta leva um tempo. Para se adaptar, o esquema de jogo, a língua, então tem “N” fatores que atrapalham. A minha ideia é ir em brasileiros que já conheçam o campeonato e que leve um tempo de adaptação menor, que chega e jogue. 

Foto: Comunicação GEC

NICOLAS? 

Recentemente o ex-atacante do Goiás, Nicolas, de 34 anos, que atualmente está no Paysandu, demonstrou vontade em voltar a defender o Verdão. Nicolas, afirmo após o título da Copa Verde sobre o Vila Nova, que sentiria honrado em atuar pelo Goiás. A fala despertou a dúvida na torcida esmeraldina, sobre o retorno. 

Lucas Andrino no entanto, frisou que não é o movimento de mercado atual do Goiás, elogiou o atleta, mas frisou que não está no radar.

– O Nicolas é um atleta que tem uma história no clube. É um 9 que preenche a área, tem a característica bem interessante, mas eu não conversei com ele. Não é um atleta que no momento está no radar. Não posso descartar, porque é um belo atleta. Se houver a necessidade e entendermos que precisamos de um nove dessa características, seria uma opção. No entanto, no momento não é um movimento que estou fazendo. 

Foto: Heber Gomes

PEDRO RAUL, SONHO DISTANTE!

Outro que começou a ser ventilado pelos lados do Goiás foi o atacante Pedro Raul. Vivendo um momento ruim na carreira agora vestindo a camisa do Corinthians, o time paulista cogitou emprestar o mesmo. Rumores começaram a pipocar sobre sua volta para o Goiás. Lucas Andrino frisou que é uma negociação muito complicada, mas ao mesmo tempo não cravou a impossibilidade de negócio, como fez com Nicolas. 

– O Pedro Raul é um jogador que está a frente de desejos de qualquer clube. O que acontece com ele? O Corinthians fez um movimento financeiro muito importante para a compra do jogador. Foram cinco milhões de dólares para a compra. Existe um salário acordado com o Corinthians muito importante. Existe uma expectativa do clube de que ele possa jogar. Apesar de viver um momento muito difícil. Não é simples esse movimento, ele graduou um nível muito alto dentro do mercado. Merecedor disso, tanto é que a sua passagem aqui deixou saudades e todos querem ele novamente. 

A janela de transferências de julho se abre no dia 10 e se encerra no dia dois de setembro. Andrino destacou que já tem nomes encaminhados, apesar de não revelar, como foi apurado por nossa reportagem nesta segunda-feira (3).

O diretor de futebol também descatou outros rumores que surgiram nas últimas semanas. O volante Caio Vinícius e o lateral direito Zeca, que estão no Vitória, foram descartados por Andrino. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atleta goiana é convocada para a seleção brasileira de vôlei sub-17

Foto: Divulgação/Vila Nova FC

A goiana Maria Eduarda Santos recebeu nesta terça-feira (4) a notícia com a qual toda atleta sonha. A jovem foi convocada para a seleção brasileira de vôlei sub-17 e pode vestir a camiseta verde e amarela num torneio internacional.


Maria Eduarda, que atua no Vila Nova, sob as ordens do professor Neilon Carlos, foi chamada para o período de preparação da seleção para o Mundial sub-17 da categoria, que será disputado em agosto, no Peru.

Mais do vôlei
Veja a decisão do 3º lugar do vôlei sentado

Até a convocação final para a competição ainda há uma grande jornada, mas a inclusão da goiana na lista a pouco tempo da derradeira lista empolga. Ela é mais um prodígio que sai do berço colorado, como Sophia Figueira, que inclusive se transferiu para o Minas após se destacar em Goiás.

A ex-jogadora Fofão é a treinadora brasileira. O grupo verde e amarelo tem o Peru, República Dominicana e Canadá.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Sesi-SP 3 x 2 Aspaego – Final do Brasileiro de Vôlei Sentado

A goiana Aspaego decide nesta quarta-feira (5) o Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado. A bola sobe às 10h30, no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. O time de Goiás desafia o favorito Sesi-SP, maior campeão do país.


Mais do vôlei
Veja a decisão de terceiro lugar

Assista ao vivo pela transmissão da CBVD. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capitão do Pires do Rio projeta decisão no Goiano sub-17

Foto: Divulgação

Realizando uma campanha histórica no Campeonato Goiano sub-17, o Império Pires do Rio terá mais um decisão nesta quarta-feira (05).


Mais do futebol goiano
Veja os resultados do sub-20

Após empate em 0 a 0 na partida de ida contra o São Luiz, os imperadores terão um confronto fora de casa, para buscar a classificação. O volante Kaique, capitão da equipe destacou a confiança em todos do grupo:

“Estamos todos unidos e confiantes que faremos um grande jogo na volta da semifinal. Nos preparamos fortemente, e esperamos voltar classificados”, comentou.

São Luiz e Império Pires do Rio se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 15h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Apesblu 1 x 3 Adfego – 3º lugar do Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino

A goiana Adfego joga na manhã desta quarta-feira (5) para tentar subir ao pódio da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino. Em casa, no Rio Vermelho, às 9h, as goianas duelam com a Apesblu-SC.


Mais do vôlei
Veja os resultados da Taça Brasília

Assista ao vivo pela transmissão da CBVD. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!