5.6 C
New York
terça-feira, junho 23, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 941

Veja como foi: Resenhas 2 x 4 Telêmaco Borba – Copa do Brasil de futsal feminino

Representante goiano ainda vivo na Copa do Brasil feminina de futsal, o Resenhas entra em quadra nesta terça (11), a partir das 20h. O duelo do jogo de ida das quartas de final será em Rio Verde, contra o Telêmaco Borba, do Paraná.

Mais futsal:
-> Resenhas tem reforço gringo e mais novidades; confira!

Siga a transmissão da CBFS TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Grêmio Anápolis 1×0 Aseev – 7° rodada da Divisão de Acesso

Grêmio Anápolis e Aseev duelam nesta terça-feira (11), pela sétima rodada da Divisão de Acesso. Acompanhe as emoções do duelo. 

Mais da Divisão de Acesso: 
Trindade e Inhuamas vencem e encostam na liderança
Anapolina empata como Centro Oeste e assume a liderança

Siga pela transmissão da GEA TV.  Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Atlético-GO 2 x 2 Corinthians – 8ª rodada do Brasileirão 2024

Arte: Willian Rommel - EG

O estádio Antônio Accioly recebe, na noite desta terça (11), o duelo entre Atlético-GO e Corinthians. As duas equipes buscam vencer para sair da faixa de rebaixamento do Brasileirão. A partida começa 19h e é válida pela oitava rodada da Série A.

Mais do Dragão:
Saiba os detalhes no nosso pré-jogo!

Siga as emoções da partida pela edição nº 1406 do nosso Tempo Real. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Mirassol 1×0 Goiás – 9° rodada da Série B

Arte: Willian Rommel / EG

Mirassol e Goiás duelam nesta terça-feira (11), pela nona rodada da Série B. Jogo ocorre no estádio Municipal de Mirassol, acompanhe. 

Mais do Verdão
Zanardi pede atenção ao Mirassol 
Assim como Goiás, Mirassol segue invicto como mandante 

Siga as emoções da partida pela edição nº 1405 do nosso Tempo Real. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Victor explica surgimento do Anápolis Tigers e pede investimento maior no Flag Football goiano

Diretor e Receiver (posição em campo) do Anápolis Tigers, João Victor concedeu uma entrevista ao EG e falou sobre o surgimento e a realidade vivida pela equipe. O jogador comentou que o time não recebe nenhum apoio ou investimento dos órgãos governamentais, seja municipal ou estadual. Por isso, ele ressaltou a importância de se ter um maior incentivo ao Futebol Americano/Flag Football goiano, uma vez que o esporte estará presente nas Olimpíadas de Los Angeles-EUA (2028) adiante.


Mais do flag football:
Pedro Dunck comemora vaga na Super Final e mira título da Copa do Brasil de Flag
Jovem atleta do Goianos B diz que Flag Football em Goiás: “tem que ser valorizado”
Pedro Medeiros avalia nível do flag em Goiás, destaca apoio e sonho de chegar na seleção

Assista à entrevista na íntegra no vídeo abaixo. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Galhardo sente desconforto muscular e não joga pelo Goiás contra o Mirassol

Foto: Isabela Azine / EG

O atacante Thiago Galhardo, de 34 anos, sentiu um desconforto muscular na panturrilha direita e está fora da partida do Goiás contra o Mirassol nesta terça (11). O atleta já está na fisioterapia e, portanto, não será opção no banco de reservas esmeraldino para o confronto válido pela 9ª rodada da Série B.


Mais do Verdão:
Goiás negocia a contratação de atacante que já trabalhou com Márcio Zanardi
Para manter a liderança, Goiás visita o Mirassol e busca a sexta vitória na Série B

Thiago Galhardo chegou ao Verdão por empréstimo do Fortaleza, após as eliminações do alviverde no Goianão e na Copa Verde em 2024. Até o momento, o jogador já atuou em 10 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Devido a lesão, o atacante titular se junta ao lateral-esquerdo Sander (que teve uma luxação no ombro direito) no departamento médico do clube.

A princípio, Ángelo Rodríguez ou Breno Herculano são os prováveis substitutos do atacante para a partida. Todavia, o técnico Márcio Zanardi também pode mudar o esquema tático e colocar o meia Rafael Gava como titular. Goiás e Mirassol se enfrentam às 19h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vila Nova rescinde com zagueiro que estava afastado desde a decisão da Copa Verde

Foto: Heber Gomes

Na tarde desta terça-feira (11), o Vila Nova rescindiu o contrato, em comum acordo, do zagueiro Anderson Conceição, de 34 anos. O defensor estava afastado da equipe principal desde a derrota por 6×0 contra o Paysandu, pela ida da final da Copa Verde 2024. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.


Mais do Tigrão:
Alesson enaltece vitória do Vila após fase turbulenta: “já estávamos merecendo”
Com pênalti aos 52′ do 2° tempo, Vila Nova vence o Ceará em jogo de cinco gols

Anderson Conceição chegou ao colorado logo no início da temporada atual. O jogador disputou o Goianão, a Copa Verde e o início da Série B pelo Tigrão. No total, em 24 partidas, ele marcou dois gols. Contudo, apesar de ser considerado titular, ele foi um dos atletas afastados após a decisão do torneio regional.

Além dele, outros cinco jogadores foram retirados dos planos da equipe para o restante da temporada. São eles: O zagueiro Ruan Santos, o lateral-esquerdo Roberto, o volante Fernando Henrique e os atacantes Fernandão e Igor Torres (que retornou para a Aparecidense).

Após vencer o Ceará por 3×2 no OBA, o Vila Nova retorna aos gramados no domingo (16), contra o Botafogo-SP, pela 10ª rodada da Série B. A bola rola às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo. Atualmente, o Tigrão está na 9ª colocação da tabela, com 14 pontos, enquanto o Pantera ocupa a 17ª posição e possui apenas sete.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Ventura diz que estava com “saudade de casa” e valoriza retorno de atacante no Atlético-GO

Jair Ventura destaca interrupção da de derrotas e projeta sequência no Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira / Atlético-GO

Após um período de dois jogos fora de casa pela Série A (triunfo contra o Vitória por 2×0 e derrota para o Juventude por 1×0), o Atlético-GO volta a atuar em Goiânia nesta terça-feira (11). Devido ao longo tempo longe do próprio estádio, o técnico Jair Ventura admitiu que já estava sentindo falta de poder comandar o time em frente à torcida atleticana.


Mais do Dragão:
Em confronto direto na zona de rebaixamento, Atlético-GO recebe o Corinthians
Atlético-GO está na desvantagem em retrospecto de jogos contra o Corinthians

“Voltar para casa é sempre bom, pois somos muito mais fortes com o apoio da nossa torcida. Ficamos bastante tempo fora, e por isso, já estava com saudade de jogar no Antônio Accioly. Queremos aproveitar esse fator para reencontrar o caminho das vitórias na Série A, e que possamos coroar esse desejo coletivo com uma boa performance”.

Para o duelo contra o Corinthians, o Dragão conta com o retorno do atacante Luiz Fernando, de 27 anos, que é o atual artilheiro do clube na temporada, com 14 gols. Sobre o assunto, o treinador ressaltou a importância de poder ter o principal goleador da equipe no ano dentro de campo.

“A volta do Luiz Fernando é extremamente importante. Ele tem o faro de gols apurado, e até por isso, é o nosso artilheiro em 2024. Entretanto, valorizo bastante as atuações que os respectivos substitutos tiveram enquanto o Luiz estava fora. Todavia, o retorno dele faz com que o clube seja mais beneficiado, tanto dentro quanto fora de campo”.

Atlético-GO e Corinthians duelam nesta terça-feira (11), pela 8ª rodada da Série A. A bola rola às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Atualmente, ambos estão na zona de rebaixamento (Timão em 17º e Dragão em 18º), porém, os paulistas possuem cinco pontos, um a mais do que os goianos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás negocia a contratação de atacante que já trabalhou com Márcio Zanardi

Foto: Divulgação

De olho na janela de transferências que será reaberta em julho, o Goiás está em negociações com o atacante Léo Jabá, de 25 anos. O jogador tem passagens pelo futebol brasileiro e no exterior, além de já ter sido comandado pelo atual treinador do alviverde, Márcio Zanardi, no São Bernardo-SP. A informação é do jornalista Caio Mounif.


Mais do Verdão:
Para manter a liderança, Goiás visita o Mirassol e busca a sexta vitória na Série B
Assim como o Goiás, Mirassol também está invicto em casa na atual edição da Série B

Léo Jabá começou a carreira profissional, em 2016, no Corinthians, time que lhe formou nas categorias de base. Pelo Timão, ele atuou 19 vezes e marcou um gol. Em seguida, saiu para o exterior e jogou no Akhmat Grozny-RUS, PAOK-GRE e Estrela Amadora-POR. Em 2021, o atacante defendeu o Vasco da Gama e, no Cruzmaltino, fez 38 partidas, marcou três gols e deu quatro assistências.

Em 2023, Léo Jabá foi contratado em definitivo pelo São Bernardo para disputar o Paulistão e a Série C. Sob o comando de Márcio Zanardi, o jogador atuou em 15 jogos, fez cinco gols e forneceu duas assistências. Logo depois, foi emprestado à equipe portuguesa, a qual defende atualmente na 1ª divisão nacional do país.

Caso chegue ao Verdão no meio do ano, o ponta-direita vai concorrer com Welliton Matheus (atual titular da posição), Paulo Baya, Halerrandrio e Pedrinho, que também atuam como alas ofensivos. O esmeraldino volta a campo nesta terça-feira (11), contra o Mirassol, pela 9ª rodada da Série B. A bola rola às 19h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anápolis, Crac e Iporá fecham turno da Série D com campanha semelhante a 2023

Foto: Crac

Pouquíssima coisa mudou nas campanhas de Anápolis, Crac e Iporá após o fim do primeiro turno da Série D. Do trio goiano, o único que melhorou o número de pontos somados em relação ao ano passado foi o Lobo Guará. Galo e Leão do Sul tiveram ligeira queda.


O Tricolor da Boa Vista, nos sete primeiros duelos do ano passado, somou 15 pontos. Neste ano, foram 14. A redução de um ponto também se deu na campanha alviceleste. Em 2024, foram 10 em sete jogos. No ano passado, o clube somou 11.

Mais do futebol goiano
Vila Nova derrota o Ceará na Série B

O Iporá, por sua vez, fez 11 pontos neste ano, um a mais que na campanha do turno do ano passado, quando o Lobo Guará fez 10.

Em 2023, dos três goianos, apenas os auriazuis acabaram eliminados na primeira fase. Galo e Leão avançaram e caíram nas etapas de mata-mata. Hoje, o Anápolis é vice-líder do Grupo A5, o Iporá é terceiro e o Crac, único fora do G-4, é quinto.

Os três voltam a duelar nesta quarta-feira (12), na abertura do returno. O Lobo Guará recebe o líder Brasiliense, às 15h, mesmo horário em que o Leão do Sul visita o lanterna Real Brasília. Às 16h30, no Luthero Lopes, o Tricolor da Boa Vista mede forças com o União-MT.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!