5.6 C
New York
domingo, junho 21, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 913

Veja como foi: Anapolina 1 x 0 Santa Helena – 10ª rodada da Divisão de Acesso

Anapolina e Santa Helena duelam neste domingo (30), às 16h, no estádio Jonas Duarte, com objetivos diferentes. A Rubra quer vencer para voltar ao G-2 da Divisão da Acesso, e o Fantasma tenta deixar a zona de rebaixamento.


Mais da Divisão de Acesso
Inhumas se isola na ponta

Assista ao vivo pela transmissão da FGF TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Aseev 0 x 2 Abecat – 10ª rodada da Divisão de Acesso

Um quer deixar a zona de rebaixamento e outro mira a ponta da Divisão de Acesso. Estes são os objetivos de Aseev e Abecat, que se enfrentam na tarde deste domingo (30), no estádio Olímpico, em Goiânia.


Mais da Divisão de Acesso
Inhumas se isola na ponta após virada

Assista ao vivo pela TV Abecat. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dragão empata com o Atlético-MG na Arena MRV e segue no Z-4

Foto: Manu Aguilar/CAM

O Atlético-GO garantiu mais um ponto na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. No primeiro duelo deste domingo (30), o Dragão até saiu na frente, mas sofreu o empate do Atlético-MG e ficou no 1 a 1 na Arena MRV. O gol rubro-negro foi de Luiz Fernando. Paulinho empatou.


O resultado mantém os goianos em 17º, com 11 pontos, agora com quatro partidas sem vitória.. O próximo compromisso será na quarta-feira (3), às 21h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Mais do Dragão
Veja como foi o duelo lance a lance

O primeiro tempo foi frenético na Arena MRV. Os goianos não se esconderam e tiveram boas chances. Aos 11, Luiz Fernando marcou um belo gol, encobrindo Matheus Mendes. Depois da revisão do VAR, a decisão de impedimento da assistente foi revertida, e o gol rubro-negro confirmado. Na sequência, o Atlético-GO ainda teve chances com Alejo Cruz, Luiz Fernando, Shaylon e Emiliano Rodríguez, mas não ampliou.

Do outro lado, o Galo não deixava de buscar o empate. Ronaldo fez boas defesas em dois arremates de Igor Gomes. Foi numa falha de Lucas Kal que a bola caiu no pé de Paulinho, na cara do arqueiro goiano, para empatar. Os dois times tiveram chances de ir ao intervalo à frente. Igor Rabello salvou uma finalização de Shaylon em cima da linha, e Ronaldo evitou o gol de falta de Hulk para manter o placar em 1 a 1.

A intensidade se manteve na etapa final, mas com menos chances claras. O calor e o tempo seco cobraram um preço na parte derradeira da partida e reduziram a efetividade das equipes. Porém, Shaylon e Luiz Fernando não deixaram de ser perigosos e de exigir Matheus Mendes. Do outro lado, Ronaldo foi bem para parar as tentativas de Hulk e Paulinho.

Ficha técnica:
Atlético-MG 1 x 1 Atlético-GO
13ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 30 de junho de 2024
Horário: 11h
Estádio: Arena MRV; Belo Horizonte, MG
Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
Assistentes: Maira Moreira (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Charly Deretti (SC)

Amarelos: Luiz Felipe (ACG)
Gols: Luiz Fernando, aos 11’1T (ACG); Paulinho, aos 23’1T (CAM)

Atlético-MG: Matheus Mendes; Mariano, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Paulo Vitor (Pedrinho), Igor Gomes e Palacios (Robert); Cadu (Alan Kardec), Paulinho e Hulk.
Técnico: Diego Milito.
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Alix (Luiz Felipe), Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni (Randerson) e Shaylon; Alejo Cruz (Max), Emiliano Rodriguez (Derek) e Luiz Fernando.
Técnico: Anderson Gomes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Atlético-MG 1 x 1 Atlético-GO – 13ª rodada do Brasileirão

O Atlético-GO encara neste domingo (30), logo pela manhã, o xará mineiro. Ainda sem vencer em casa, o time goiano tenta se superar longe de Goiânia, na Arena MRV, para deixar o Z-4.


Mais do Dragão
Veja tudo sobre o confronto

Siga pela 1414ª edição do Tempo Real EG. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Almeida garante medalha para Goiás no Brasileiro Juvenil de Natação

Foto: Divulgação/Swimmers

Goiás garantiu uma medalha no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno de Natação, em Recife. Gabriel Almeida, da equipe Swimmers/Sesi, ficou em terceiro lugar e trouxe para casa o bronze na prova dos 1.500 metros livre.


Na prova que lhe deu o pódio, Almeida superou a marca que era, até então, sua melhor na carreira. O goiano também bateu na trave nos 800 metros livre e nos 400 metros livre, onde foi quarto colocado.

Mais da natação
Estado teve duas medalhas no Brasileiro Infantil

A Swimmers foi uma das equipes goianas no evento e levou, além de Gabriel Almeida, João Pedro Sena, Maria Luiza Cunha e Pedro Brito Miranda.

As outras foram Diniz Multisports, com Felipe Barcelos, Felipe Araújo, Gabriel Henrique Dias, João Oliveira e Manuela Barcelos; Dener Silveira/Apcef, com Ana Júlia Azevedo e Marina Araújo; Clube de Engenharia, com  Davi Reis e Pedro Santos Neto; e UniEvangélica, com Mila Fernandes e Nicolle Brasileiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iporá vence Capital-TO fora de casa e dorme no G-4

Foto: Reprodução/Mais Esporte TV

O Iporá está de volta ao G-4 do grupo A5 da Série D. Na noite deste sábado (29), o time goiano derrotou o Capital-TO por 3 a 0, no estádio Nilton Santos, em Palmas, pela 11ª rodada. Os gols foram de Danillo Ribeiro, Lucas e Pedro Bambu.


Com o resultado, os auriazuis chegam aos 14 pontos e ultrapassam, ao menos temporariamente, União-MT e Mixto, que entram em campo no domingo (30) e na segunda-feira (1), respectivamente.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra

O time goiano dominou boa parte do jogo e não teve problemas para confirmar o triunfo na capital tocantinense. O triunfo encerrou uma sequência de quatro derrotas.

Na próxima rodada, o Iporá joga no domingo (7), às 17h, contra o Crac, na Arena Rifertil. O Leão do Sul empatou com o Anápolis e é o terceiro colocado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anápolis perde pênalti, empata com o Crac e adia classificação na Série D

Foto: Reprodução/AFC TV

Anápolis e Crac empataram sem gols na noite deste sábado (29), na abertura da 11ª rodada da Série D. No Jonas Duarte, Marcão desperdiçou pênalti para os donos da casa, ninguém alterou o placar, num resultado que adia a classificação tricolor e mantém o Leão do Sul na terceira colocação.


Com o resultado, o Galo da Comarca chega aos 21 pontos e mantém a segunda posição. A classificação antecipada já não pode vir nesta rodada. Para os alvicelestes, os 18 pontos são suficientes para manter a terceira colocação.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra

A partida entre os dois goianos foi equilibrada no Jonas Duarte. Os dois times agrediram, mas não criaram chances das mais claras para fazer Wellerson ou Cleriston trabalharem nos 90 minutos. A exceção foi o pênalti cobrado por Marcão, no meio do gol, e defendido pelo arqueiro catalano.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (7). O Anápolis recebe o Capital-TO, às 16h, no Jonas Duarte, enquanto o Crac encara o Iporá, noutro embate goiano, às 17h, na Arena Rifertil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atlético-GO tenta surpreender xará mineiro na Arena MRV para deixar Z-4

Ainda sem conseguir vencer em casa, o Atlético-GO encara neste domingo (30) o Atlético-MG, fora de casa, na Arena MRV, para deixar o Z-4 do Brasileirão. As duas vitórias goianas na competição foram longe de Goiânia, feito que o Dragão tenta repetir diante do Galo.


Os goianos estão em 17º, com dez pontos. Os mineiros estão na 10ª posição, com 17 pontos ganhos e vêm de vitória fora de casa sobre o Internacional.

Mais do Dragão
Atlético-GO é o maior campeão da base

Ainda sem técnico efetivo, o Atlético-GO segue com Anderson Gomes no comando. O volante Baralhas está suspenso e Rhaldney, com suspeita de lesão muscular, também deve ficar de fora. Roni pode ser titular ao lado de Lucas Kal. Na zaga, Alix Vinícius pode voltar ao XI inicial ou ficar no banco.

Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa estão suspensos e se somam a uma longa lista de desfalques do Galo. O time mineiro também não tem Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas, todos na Copa América, e os lesionados Rubens, Saravia, Maurício Lemos e Alisson.

Ficha técnica:
Atlético-MG x Atlético-GO
13ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 30 de junho de 2024
Horário: 11h
Estádio: Arena MRV; Belo Horizonte, MG
Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
Assistentes: Maira Moreira (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Charly Deretti (SC)
Atlético-MG: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Igor Rabello e Rômulo; Brahian Palacios, Battaglia, Paulo Vitor (Zaracho), Igor Gomes e Pedrinho ; Paulinho e Hulk.
Técnico: Diego Milito.
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe (Alix), Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando.
Técnico: Anderson Gomes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vila Nova leva gol de pênalti no fim, empata com o Coritiba e segue sem vencer longe do OBA

Foto: Fernando Brito/VNFC

Dois pontos escorreram pelos dedos do Vila Nova no fim da tarde deste sábado (29). No confronto direto com o Coritiba, os colorados venciam até os 48 da etapa final – por 1 a 0, mas um pênalti nos acréscimos tirou o primeiro triunfo vilanovense fora de casa desde fevereiro.


O placar de 1 a 1, com gols de Henrique Almeida e Robson, mantém os goianos no G-4, agora com 21 pontos. O próximo compromisso colorado é diante do Amazonas, no dia 8 de julho, às 21h, em Manaus.

Mais do Tigrão
Veja como foi o duelo lance a lance

O Coritiba dominou a primeira etapa e, com menos de dez minutos, quase marcou com Frizzo, que bateu de fora para boa defesa de Dênis Júnior. O Vila Nova tinha muitas dificuldades para chegar e viu o adversário marcar com Morelli, de cabeça. Porém, na revisão do VAR, ficou confirmado toque de Sebastián Gómez, que estava impedido, e o gol foi anulado. O Coxa seguiu melhor, mas as tentativas de Vini Paulista e Frizzo não deram resultado.

O segundo tempo foi muito mais animado. Com pouco mais de dois minutos, Henrique Almeida marcou um belo gol na jogada da direita e deu vantagem aos goianos. O Tigre seguiu na pressão e exigiu ao menos três boas defesas do goleiro Morisco. Depois do susto, o Coritiba voltou ao jogo e também deu trabalho a Dênis Júnior.

O Vila Nova se defendeu bem, mas o destino não queria confirmar o triunfo colorado. Aos 47, a bola tocou na mão de Elias após cabeceio de Bruno Melo. O árbitro foi ao VAR e viu. O pênalti foi assinalado e convertido por Robson, que evitou a primeira vitória do Tigre longe de Goiânia na Série B.

Ficha técnica:
Coritiba 1 x 1 Vila Nova
13ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 29 de junho de 2024
Horário: 16h
Estádio: Estádio Couto Pereira; Curitiba, PR
Árbitro: Denis Serafim (AL)
Assistentes: Fernanda Kruger (MT) e Ruan Luiz Silva (AL)
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)

Amarelos: Robson, Bruno Melo (CTB); Cristiano, João Lucas, Rhuan (VNO)
Gols: Henrique Almeida, aos 2’2T (VNO); Robson, aos 48’2T (CTB)

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício, Bruno Melo e Rodrigo Gelado (Jamerson); Sebastián Gómez, Morelli e Frizzo (Matheus Bianqui); Robson, Brandão (Figueiredo) e Vini Paulista (Leandro Damião).
Técnico: Fábio Matias.
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes (Apodi), Quintero e Rhuan; Cristiano, Ralf e Geovane (João Lucas); Juan Christian (João Vitor), Henrique Almeida (Guilherme Lacerda) e Alesson.
Técnico: Luizinho Lopes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Capital-TO 0 x 3 Iporá – 11ª rodada da Série D

O Iporá tenta neste sábado (29) reabilitação para voltar ao G-4 do grupo A5 da Série D. Fora de casa, no Nilton Santos, o Lobo Guará encara o Capital-TO, que é o vice-lanterna da chave, às 18h.


Mais do futebol goiano
Divisão de Acesso tem Inhumas líder

Assista ao vivo pela transmissão da Mais Esporte TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!